Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Inclui o nome errado ( Includes the wrong name)

Inclui o nome errado ( Includes the wrong name)

Ola pessoal, é o seguinte, quando fui adicionado mebros da minha família por pacote premium família, sem perceber incluiu o nome errado, pois achei que era informação da pessoa que queria convidar para o plano família, só que depois disso apareceu para adicionar os e-mails , Com isso, você perceber que o nome que tem sido o meu. Quero saber se é possivel mudar essa informação, pois procure e não encontrei.

 

Agradeço desde já!

 

PS: Essa mensagem é original português e está sendo traduzido para o inglês por google tradutor, não me responsabilizo. Obrigado!

 

(Olá a todos, este é o seguinte quando eu estava adicionando meus membros da família para o pacote da família premium, sem perceber que inclui o nome errado, porque eu pensei que era a informação da pessoa que queria convidar para o plano familiar, só depois disso Ele apareceu para adicionar os e-mails, com isso eu poderia perceber que o nome teria que ter sido meu.Quero saber se é possível alterar essas informações, porque eu procurei e não encontrá-lo.

Desde já, obrigado!

PS: Esta mensagem é original em português e será traduzida para o inglês pelo google tradutor, se algo for mal interpretado, não serei responsável. Obrigado!)

Reply
1 Reply

Hey @d-a-n-br!

 

Hope you don't mind if we reply in English, but we also have Portuguese support via Facebook or Twitter at @SpotifyAjuda or via email here.

 

If you need to update the members in your Premium for Family, check the info in here. If you still need assistance, the support team can help you as mentioned above.

 

Take care 🙂

Suggested posts