Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Invasão de conta

Solved!

Invasão de conta

Bom, tem dois dias que alguém tem acessado minha conta, eh um usuário gringo, eu já troquei de senha e continua acessando, ele excluiu TODAS minhas playlist e o Spotify tem uma inacessível plataforma de ajuda para casos como este.

 

e agora?

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Olá, @andrei3000 

Tudo bem? Seja bem vindo a Comunidade Spotify!

Sobre o seu problema, eu sugiro que você dê uma olhada neste artigo abaixo e siga todas as etapas propostas no mesmo, afim de reaver o controle de sua conta:

Feito isso, você pode recuperar todas as suas playlists excluídas através da página da sua conta. Para isso, siga as etapas propostas no artigo abaixo:

Peço que siga todas as informações e etapas aqui apresentadas e me mantenha informado no futuro, se o seu problema foi solucionado.

Além disso, fique ligado nestas dicas de segurança para manter a sua conta sempre protegida:

 

Para mais informações ou caso você possua qualquer outra dúvida, conte comigo!

 

Saudações,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

1 Reply
Marked as solution

Olá, @andrei3000 

Tudo bem? Seja bem vindo a Comunidade Spotify!

Sobre o seu problema, eu sugiro que você dê uma olhada neste artigo abaixo e siga todas as etapas propostas no mesmo, afim de reaver o controle de sua conta:

Feito isso, você pode recuperar todas as suas playlists excluídas através da página da sua conta. Para isso, siga as etapas propostas no artigo abaixo:

Peço que siga todas as informações e etapas aqui apresentadas e me mantenha informado no futuro, se o seu problema foi solucionado.

Além disso, fique ligado nestas dicas de segurança para manter a sua conta sempre protegida:

 

Para mais informações ou caso você possua qualquer outra dúvida, conte comigo!

 

Saudações,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts