Invasão de conta

Solved!
Reply
Highlighted

Invasão de conta

andrei3000
Newbie

Bom, tem dois dias que alguém tem acessado minha conta, eh um usuário gringo, eu já troquei de senha e continua acessando, ele excluiu TODAS minhas playlist e o Spotify tem uma inacessível plataforma de ajuda para casos como este.

e agora?

1 ACCEPTED SOLUTION

Accepted Solutions
Solution!

Re: Invasão de conta

Rock Star 1
Rock Star 1

Olá, @andrei3000 

Tudo bem? Seja bem vindo a Comunidade Spotify!

Sobre o seu problema, eu sugiro que você dê uma olhada neste artigo abaixo e siga todas as etapas propostas no mesmo, afim de reaver o controle de sua conta:

Feito isso, você pode recuperar todas as suas playlists excluídas através da página da sua conta. Para isso, siga as etapas propostas no artigo abaixo:

Peço que siga todas as informações e etapas aqui apresentadas e me mantenha informado no futuro, se o seu problema foi solucionado.

Além disso, fique ligado nestas dicas de segurança para manter a sua conta sempre protegida:

Para mais informações ou caso você possua qualquer outra dúvida, conte comigo!

Saudações,

hezorg

hezorgRock Star 1
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
1 Reply
Solution!

Re: Invasão de conta

Rock Star 1
Rock Star 1

Olá, @andrei3000 

Tudo bem? Seja bem vindo a Comunidade Spotify!

Sobre o seu problema, eu sugiro que você dê uma olhada neste artigo abaixo e siga todas as etapas propostas no mesmo, afim de reaver o controle de sua conta:

Feito isso, você pode recuperar todas as suas playlists excluídas através da página da sua conta. Para isso, siga as etapas propostas no artigo abaixo:

Peço que siga todas as informações e etapas aqui apresentadas e me mantenha informado no futuro, se o seu problema foi solucionado.

Além disso, fique ligado nestas dicas de segurança para manter a sua conta sempre protegida:

Para mais informações ou caso você possua qualquer outra dúvida, conte comigo!

Saudações,

hezorg

hezorgRock Star 1
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
SUGGESTED POSTS