Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Lembrar o endereço cadastrado

Solved!

Lembrar o endereço cadastrado

Olá, não consigo lembrar qual o meu endereço cadastrado. Como devo proceder

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @MaxGaia, tudo bom?

 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se não conseguir alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

68 Replies

Oi @FabioLeonardo, tudo bom?

 

Essa informação não fica disponibilizada para o usuário. Me conta o que vc está precisando que talvez possa te ajudar!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Na realidade eu não lembro qual endereço cadastrei e estou querendo colocar meu filho na minha conta familiar e está informando que não são os endereços.

Eu tenho o endereço da rua Padre Rossini Candido e da rua castelo Moura

Qual das duas está cadastrado?

Entendi. Se vcs moram no mesmo endereço, pode entrar em contato com o Spotify e exigir que eles resolvam seu problema.

 

Depois que clicar, vá em Assinatura, Outros e Ainda preciso de ajuda. Depois que enviar, vc receberá um email do Spotify - responda (mesmo se for envio automático), e aguarde até dois dias para que entrem em contato com vc.

 

Coloque na mensagem o email do administrador da conta e o do membro que deseja convidar.

 

Além do formulário acima, sugiro que vc use o Spotify Ajuda no Facebook - eles costumam responder bem rapidamente!

 

Me avise aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

não consigo cadastrasr minha familia pois não lembro o endereço de cadastro, como devo proceder?

aguardo resposta

Olá @giuliatancredi, tudo bom?

 

Nós colocamos nosso endereço quando criamos nossas contas -- uma vez criadas, não tem como visualizar nem alterá-lo. Vc é administradora de um plano Premium Familiar, enviou convites para membros da sua família mas eles não conseguem aceitar o convite?

 

Se for isso, me informe os e-mails de vcs para que eu possa dar uma olhada com a equipe do Spotify!

 

Lembrando que todos os membros do grupo devem residir no mesmo endereço.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu enviei os convites e chegaram para as pessoas podem, quando eles cadastram no endereço não conseguem.

Todos moramos no mesmo endereço mas não sei qual endereço eu coloquei naquele período que criei minha conta.

Isto que preciso lembrar.

@FabioLeonardo,

 

Me informe os e-mails cadastrados no plano que dou uma olhada pra vc. 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Isso mesmo, já tentamos o nosso endereço e não consiguimos adicionar os membros! os emails são carol_avila.40@hotmail.com e alyne_bolzan@hotmail.com

Aguardo resposta!

eu sou a titular e meu e-mail é giuliatancredi@hotmail.com

Oi @giuliatancredi,

 

Verifiquei junto à equipe do Spotify, e não conseguiram encontrar a conta registrada com o e-mail "carol_avila.40@hotmail.com". Poderia pedir para ela confirmar o e-mail aqui: https://www.spotify.com/br/premium/ e me retornar?

 

A conta registrada com o e-mail "alyne_bolzan@hotmail.com" foi removida do Plano Premium Familiar porque não conseguiram verificá-la com base nas informações que nos enviou. Todos os membros do Plano Premium Familiar devem residir no mesmo endereço físico como mencionado nos T&Cs: https://www.spotify.com/legal/family-plan/. Ela pode recuperar os recursos do Premium fazendo o upgrade para uma conta Premium individual: http://www.spotify.com/premium/.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Preciso que me informem qual endereço coloquei na minha assinatura premium para adicionar meus familiares.
Aguardo retorno

Olá @Isennaesilva, tudo bom?

 

Não precisa se preocupar com isso, basta colocar o endereço onde vcs moram. O que importa mesmo é como o sistema do Spotify confere a localização, e não o endereço que vc coloca no perfil.

 

Caso tenha alguma outra dúvida é só avisar aqui!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Não consigo lembrar o enderço cadastrado,e os membros foram excluidos.

Já tentamos todos os possiveis.

Como Faço.

Olá @Grazielakerpe, tudo bom?

 

Sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook.

 

Manda um inbox pra eles que respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisem aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

duas pessoas foram excluidas do meu plano e não consigo mas colocar de volta, so diz que o endereço ta errado, mas ta certo . os email sao: gerlanelops@gmail.com e caka_bb@hotmail.com. me ajudem por favor

Olá @rloureiro,

 

Pra uma solução rápida disso, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/


Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá pessoal vocês conseguiram verificar o endereço cadastrado? Estou com o mesmo problema. Nosso amigo da republica aki teve um problema precisamos remover e inserir ele novamente no plano so que acusa que o endereço não é o mesmo. Preciso saber como esta cadastrado. Vlw

 

Oi @guilhermecr, tudo bom? 

 

O endereço cadastrado não 

Primeiramente, é necessário que todos os membros do plano verifiquem em suas contas (em "editar perfil") se o CEP cadastrado é o mesmo do titular do Plano Familiar. Depois que estiverem todos iguais, tentem novamente.

 

Se não conseguir alterar, ou mesmo alterando não for possível reingressar no plano, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Não consigo achar o endereço exato cadastrado, por isso não consigo adicionar novas pessoas no meu plano familiar. Como encontro o endereço exato?

Suggested posts