Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Método de pagamento

Método de pagamento

Precisei cancelar o meu cartão de crédito, ficando apenas com meus cartões de débito, dessa forma, me foi solicitado a alteração do método de pagamento. Tentei realizar a mudança com os meus dois cartões, já que a primeira tentativa não houve êxito, todas as tentativas falhas, achando que era algum problema com os cartões liguei para os bancos afim de habilitar para esse tipo de compra, para minha surpresa ambos já se encontravam disponíveis para esse tipo de pagamento. Tendo em vista que a minha conta foi cancelada por ausência de um metodo de pagamento, gostaria de entender por parte da empresa o porquê de meus cartões de débito (de bancos diferentes) não estarem entrando como uma possível forma de pagamento. Sempre fui cliente premium e gostaria que me fosse esclarecido o quanto antes. Free/Premium

Country

 

Device

(iPhone 8, Samsung Galaxy 9, Macbook Pro late 2016)

Operating System

(iOS 10, Android Oreo, Windows 10,etc.)

 

My Question or Issue

 

Reply
1 Reply

Olá, @lelessa_ 

Seja bem vindo à Spotify Community e obrigado por nos contatar aqui.

Primeiramente, gostaria que você checasse se o seu cartão de débito é realmente aceito pelo Spotify como forma de pagamento. Atualmente o Spotify só aceita, aqui no Brasil os cartões de débito dos seguintes bancos/operadoras:

  • Itaú, Santander, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa, Nubank, Inter, Original, Next e Sicredi

Eu também recomendo que você dê uma olhada neste artigo de suporte e cheque novamente todos os pontos trazidos a fim de verificar se realmente o seu cartão está habilitado para pagar o Spotify:

Se mesmo após checar todos os pontos, você continuar enfrentando problemas para pagar pelo seu Spotify Premium usando seu cartão de débito, não hesite em dar um "alô" aqui.

 

Me mantenha informado!

 

Atenciosamente,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts