Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Minha conta não está liberada

Solved!

Minha conta não está liberada

Paguei mas não ativaram meu premium, tem algum outro lugar que eu consiga uma posição? Efetuei dois pagamentos mas minha conta continua inativa.
image.jpg
image.jpg
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Olá @Faby1234, tudo bom?

 

Provavelmente vc tem duas contas no Spotify.

 

Qual o endereço de e-mail que vc cadastrou na conta que vc usa? Vamos esclarecer isso!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

Marked as solution

@Faby1234,

 

Verifiquei junto à equipe do Spotify que vc tem duas contas.

 

A conta Premium, registrada com o nome de usuário "faby.sap" e uma conta Free, criada diretamente pelo Facebook.

 

Para que vc acesse a conta correta, basta sair da conta e entrar novamente com o nome de usuário faby.sap e a senha.

 

Se quiser fechar a conta Free, criada pelo Facebook, para evitar confusões como essa no futuro, me avise. O que acha?

 

É possível também transferir suas playlists, faixas favoritas, os seguidores da sua conta/playlists e as músicas de Suas músicas para a conta Premium.

 

Se vc quiser fazer isso, basta confirmar os últimos 4 dígitos do cartão de pagamento e a data de nascimento registrada nas contas.

 

Aguardo seu retorno! 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

Marked as solution

Sem problema, @Faby1234 -- basta vc clicar nesse link e colocar o nome de usuário que te informei acima pra recuperar sua senha e acessar a conta!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

Marked as solution

Então mas o email que eu tenho é do facebook. Não estou vendo uma forma de recuperar uma conta que não tenho rs só fico chateada de já ter pago e não estar usando, sendo que o email que eu tenho do spotify é faby.sap@hotmail.com.br

View solution in original post

Marked as solution

Acho uma falha grande de vcs, como que eu pago por uma conta e ativam outra? Acabei de verificar e meus dados no cadastro o qual efetuei o pagamento está correto, mas minha conta continua free efetuei o pagamento no dia 27/03, não consigo entender como tenho duas contas o email é só 1 faby.sap@hormail.com.br

View solution in original post

image.jpg
14 Replies
Marked as solution

Olá @Faby1234, tudo bom?

 

Provavelmente vc tem duas contas no Spotify.

 

Qual o endereço de e-mail que vc cadastrou na conta que vc usa? Vamos esclarecer isso!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

É o endereço do meu Facebook faby.sap@hotmail.com.br
Marked as solution

@Faby1234,

 

Verifiquei junto à equipe do Spotify que vc tem duas contas.

 

A conta Premium, registrada com o nome de usuário "faby.sap" e uma conta Free, criada diretamente pelo Facebook.

 

Para que vc acesse a conta correta, basta sair da conta e entrar novamente com o nome de usuário faby.sap e a senha.

 

Se quiser fechar a conta Free, criada pelo Facebook, para evitar confusões como essa no futuro, me avise. O que acha?

 

É possível também transferir suas playlists, faixas favoritas, os seguidores da sua conta/playlists e as músicas de Suas músicas para a conta Premium.

 

Se vc quiser fazer isso, basta confirmar os últimos 4 dígitos do cartão de pagamento e a data de nascimento registrada nas contas.

 

Aguardo seu retorno! 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Desconheço essa outra conta e agora o que faço ??
Marked as solution

Sem problema, @Faby1234 -- basta vc clicar nesse link e colocar o nome de usuário que te informei acima pra recuperar sua senha e acessar a conta!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Marked as solution

Então mas o email que eu tenho é do facebook. Não estou vendo uma forma de recuperar uma conta que não tenho rs só fico chateada de já ter pago e não estar usando, sendo que o email que eu tenho do spotify é faby.sap@hotmail.com.br
Marked as solution

Acho uma falha grande de vcs, como que eu pago por uma conta e ativam outra? Acabei de verificar e meus dados no cadastro o qual efetuei o pagamento está correto, mas minha conta continua free efetuei o pagamento no dia 27/03, não consigo entender como tenho duas contas o email é só 1 faby.sap@hormail.com.br
image.jpg

Segue os dados da conta que paguei.
image.jpg

@Faby1234, o que vc quer dizer quando diz "email do Facebook"? Vc não tem acesso a ele?

 

Já tentou fazer login preenchendo o campo de usuário com faby.sap e sua senha?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tenho mas não chegou nada de senha nele, já verifiquei

Olha agradeço a sua intenção em me ajudar mas desisto, não sei como pago por uma coisa e validam outra, não faço idéia de que outra conta é essa que tenho no spotify sendo que eu só fiz um cadastro, si estráviou o pagamento e outra conta ficou com o crédito só lamento pq si estou aqui reclamando nem é pelo dinheiro mas pq eu gostei do aplicativo mas é lamentável não ter c

@Faby1234, tudo bem, estou aqui pra ajudar mesmo.

 

Te garanto que vc não pagou por uma coisa e "validaram outra" -- nem tem como isso acontecer. Precisamos mesmo esclarecer o que houve!

 

Talvez no seu caso seja melhor vc conversar diretamente com alguém da equipe do Spotify -- sugiro que mande inbox pelo Facebook -- eles respondem bem rapidamente, inclusive aos domingos.

 

Tenta e depois me conta como foi!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olha não sei como resolver esse problema, nem tenho outra conta no spotify não sei qual foi o equívoco, não sei como pago por um serviço e outra conta é beneficiada e nem menos sei como não tem outra maneira de resolver pq não sei de outra que conta que eu tenha no spotify a não ser desse email faby.sap@hotmail.com.br mas agradeço a atenção e a paciência mas vcs perderam um cliente e parece que isso não aconteceu só cmg pois estive olhando e mta Gnt reclamando deste msm equívoco, lamentável...

@Faby1234, eu não sou funcionário do Spotify, mas sugiro que vc fale diretamente com o pessoal da equipe pelo link do Facebook que te passei na resposta anterior. Tenho certeza que eles vão resolver seu problema!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts