Type in your question below and we'll check to see what answers we can find...
Loading article...
Submitting...
If you couldn't find any answers in the previous step then we need to post your question in the community and wait for someone to respond. You'll be notified when that happens.
Simply add some detail to your question and refine the title if needed, choose the relevant category, then post.
Before we can post your question we need you to quickly make an account (or sign in if you already have one).
Don't worry - it's quick and painless! Just click below, and once you're logged in we'll bring you right back here and post your question. We'll remember what you've already typed in so you won't have to do it again.
Solved! Go to Solution.
Olá @Faby1234, tudo bom?
Provavelmente vc tem duas contas no Spotify.
Qual o endereço de e-mail que vc cadastrou na conta que vc usa? Vamos esclarecer isso!
Verifiquei junto à equipe do Spotify que vc tem duas contas.
A conta Premium, registrada com o nome de usuário "faby.sap" e uma conta Free, criada diretamente pelo Facebook.
Para que vc acesse a conta correta, basta sair da conta e entrar novamente com o nome de usuário faby.sap e a senha.
Se quiser fechar a conta Free, criada pelo Facebook, para evitar confusões como essa no futuro, me avise. O que acha?
É possível também transferir suas playlists, faixas favoritas, os seguidores da sua conta/playlists e as músicas de Suas músicas para a conta Premium.
Se vc quiser fazer isso, basta confirmar os últimos 4 dígitos do cartão de pagamento e a data de nascimento registrada nas contas.
Aguardo seu retorno! 🙂
Sem problema, @Faby1234 -- basta vc clicar nesse link e colocar o nome de usuário que te informei acima pra recuperar sua senha e acessar a conta!
Olá @Faby1234, tudo bom?
Provavelmente vc tem duas contas no Spotify.
Qual o endereço de e-mail que vc cadastrou na conta que vc usa? Vamos esclarecer isso!
Verifiquei junto à equipe do Spotify que vc tem duas contas.
A conta Premium, registrada com o nome de usuário "faby.sap" e uma conta Free, criada diretamente pelo Facebook.
Para que vc acesse a conta correta, basta sair da conta e entrar novamente com o nome de usuário faby.sap e a senha.
Se quiser fechar a conta Free, criada pelo Facebook, para evitar confusões como essa no futuro, me avise. O que acha?
É possível também transferir suas playlists, faixas favoritas, os seguidores da sua conta/playlists e as músicas de Suas músicas para a conta Premium.
Se vc quiser fazer isso, basta confirmar os últimos 4 dígitos do cartão de pagamento e a data de nascimento registrada nas contas.
Aguardo seu retorno! 🙂
Sem problema, @Faby1234 -- basta vc clicar nesse link e colocar o nome de usuário que te informei acima pra recuperar sua senha e acessar a conta!
@Faby1234, o que vc quer dizer quando diz "email do Facebook"? Vc não tem acesso a ele?
Já tentou fazer login preenchendo o campo de usuário com faby.sap e sua senha?
@Faby1234, tudo bem, estou aqui pra ajudar mesmo.
Te garanto que vc não pagou por uma coisa e "validaram outra" -- nem tem como isso acontecer. Precisamos mesmo esclarecer o que houve!
Talvez no seu caso seja melhor vc conversar diretamente com alguém da equipe do Spotify -- sugiro que mande inbox pelo Facebook -- eles respondem bem rapidamente, inclusive aos domingos.
Tenta e depois me conta como foi!
https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/
@Faby1234, eu não sou funcionário do Spotify, mas sugiro que vc fale diretamente com o pessoal da equipe pelo link do Facebook que te passei na resposta anterior. Tenho certeza que eles vão resolver seu problema!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game…