Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Music not listened

Music not listened

Plan

Premium

Country

 Brazil

Device

(iPhone 8 Plus)

Operating System

(Windows 10)

 

My Question or Issue

 

Minha conta no Spotify começou a reproduzir músicas que eu nunca tinha colocado para tocar. Quando eu abria meu Spotify aparecia que minhas últimas música ouvidas eram sempre as seguintes:

Vingança (Ao Vivo) - Luan Santana

Sofazinho (Ao Vivo) - Luan Santana

Favela - Alok

Zé da Recaida - Gusttavo Lima

Zeeba - Young Again

 

Artistas que eu não escuto e eu nunca escutei nenhuma dessas músicas. Até aí, ok. Pensava que era algum bug do Spotify, e não fui atrás de resolver o problema. 

 

Entretando, isso começou a me irritar pois as músicas recomendadas acabaram sendo músicas recomendadas baseadas nestas que tocavam sem eu dar play. E também do nada, muitas vezes eu com meu Spotify aberto mas sem estar escutando nenhuma música, ele começava a tocar alguma dessas.

 

Hoje fazendo o Spotify Wrapped confirmei o que eu disse. As músicas mais tocadas no meu ano foram essas (isso vem ocorrendo somente há três meses). 

E estou extremamente indignado e revoltado com isso. 

 

Não acredito que alguém tenha me hackeado e esteja escutando na minha conta pois são sempre essas seis músicas, nenhuma a mais nenhuma a menos. É como se fosse um sistema para dar streamings para esses artistas, e isso é revoltante. 

 

 

 

sdadas.png
Sem título.png
Reply
1 Reply

Hi there! I hope you dont mind me replying in English. 

Sorry to hear that you are having trouble with this. It sounds like someone else has gained access to your Spotify account. Check out this Spotify Answer for the next steps to take.

Have a nice day!

Jose_MSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts