Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

FAQs

Please see below the most popular frequently asked questions.

Loading article...

Loading faqs...

VIEW ALL

Ongoing Issues

Please see below the current ongoing issues which are under investigation.

Loading issue...

Loading ongoing issues...

VIEW ALL

Não consigo aderir à um plano família

Não consigo aderir à um plano família

boa tarde, tenho uma conta premium e recebi um convite para participar de um plano familiar de um amigo meu. Contudo, quando entro na página indicado no email e coloco o código que recebi aparece a mensagem "Ôpa, algo deu errado. Tente denovo". E já tentei várias vezes e não consigo. Alguém pode me ajudar ?

Reply
11 Replies

Oi @gustavobovolon, tudo bom?

Se vc mora no mesmo endereço do Administrador da conta, tenta repetir o processo usando outros navegadores do seu computador, e me fala aqui depois se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema. Meu marido assinou, as duas contas estão com o mesmo endereço e não consigo validar meu acesso. Pior que não tem um contato ou numero para ligarmos. O serviço esta deixando a desejar...

Tenho o mesmo problema. Não consigo adicionar membros à família.

Oi @kronkraken, tudo bom?

Pra uma solução rápida disso, sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta e o do Administrador, que eles te respondem em poucos minutos!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

Me avisa aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star

Olá,

Entrei em contato com o pessoal do Spotify no Facebook, e fiquei bem feliz ao saber que meu problema foi resolvido. O Suporte foi rápido e efetivo, muito bom. Obrigado.

- Kron

##- o problema é que eu não tenho facebook. É muito ruim não ter um contato
direito... -##
Att.,

Fábio Francis de Oliveira

ffoliveira2014@gmail.com

Enviado via moto G

Sem problema, @ffoliveira2014.

Nesse caso eu sugiro que vc entre em contato com a equipe do Spotify por este link e exija que eles resolvam seu problema.

Depois que clicar, vá em Assinatura, Spotify Family e Ainda preciso de ajuda. Depois que enviar, vc receberá um email do Spotify - responda (mesmo se for envio automático), e aguarde de um a dois dias para que entrem em contato com vc.

Coloque na mensagem o email do administrador da conta e o do membro que deseja convidar.

Me avise aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star

Tentei com outros navegadores e não consegui, pois a aba de botar os dados não abre em outro que não seja o Google Chrome. Já tentei com outro e-mail, já tentei em aba anônima e nada funciona. Venho tendo esse problema desde o início do ano, de tentar migrar à conta familiar de minha irmã e nada funcionar. Não sei mais o que fazer.

Oi @luizadej, você já entrou em contato com a equipe do Spotify via Facebook?

BittencourtSpotify Star

O titular da conta já entrou em acesso com o Spotify via facebook e email, e a equipe de suporte disse que havia sido resolvido, mas ao tentar ativar o código, ainda tenho problemas, pois fica reaparecendo a mensagem. 

Se já estabeleceram contato com a equipe fica mais fácil -- manda um print dessa mensagem pra eles!

BittencourtSpotify Star

Suggested posts