Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não consigo alterar CEP

Não consigo alterar CEP

Boa noite,

Eu estava participando de um plano familiar, recebi um e-mail para confirmar p CEP, porém esqueci de fazer e fui removido do plano. Mas agora estou tentando ver qual CEP esta registrado na minha conta e em nenhum campo das configurações é possível ver. Não consigo ver nem alterar o CEP da minha conta. Gostaria de saber o que posso fazer sobre isso. Grato pela atenção!

Reply
3 Replies

Oi @RamonAlber, tudo bom?

 

Não é possível alterar o CEP cadastrado. Eu sugiro então que você tente novamente, mas dessa vez peça que o Administrador do plano limpe os cookies do navegador antes de te mandar o e-mail com o convite, e coloque o navegador no modo incógnito. Faça isso também quando for receber o convite.

 

Tenta isso e me fala depois se deu certo!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia, 

Isso já foi tentado e nao resolveu o problema. Só que agora não consigo nem ver se o CEP foi digitado certo ou se ele voltou para o antigo endereço. E quando eu tento entrar no plano familiar aparece uma mensagem dizendo que não posso fszer parte desse plano.

Entendi, @RamonAlber.

 

Acontece que às vezes as informações de endereço fornecidas não correspondem às que o Spotify tem nos arquivos, porque elas podem estar desatualizadas, incorretas ou incompletas.

 

A forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas dos membros e do Administrador, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

 

Lembrando que só é possível passar de um Plano Premium Familiar para outro uma vez a cada 12 meses.

 

Qualquer outra dúvida me fala!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts