Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não consigo entrar na minha conta spotify

Não consigo entrar na minha conta spotify

Eu estava com minha conta spotify logada normalmente no meu celular, então tive que reiniciar o celular e quando fui abrir meu Spotify pediu para eu recolocar o email o que nunca tinha acontecido, coloquei o email e a senha é apareçam a seguinte mensagem "sua definição atual é como offline, fique online para se conectar ao spotify" então eu tive que logar no spotify pelo navegador e fui na opção para tirar a conta definida offline, mas a mensagem persiste.
Reply
5 Replies

Hey @Piccoli! Thanks for writing.

We hope you don't mind us replying in English. But don't worry, our customer support team could give you a hand with this in Portuguese. You can get in touch with them here. You can also contact them via Twitter or Facebook. They'll reply to your message as soon as possible.

Hope this helps. Have an amazing day 🙂

resolveu o problema?? tambem estou com o mesmo erro aqui... eu estava logado, porem ouvindo no modo off line, entao o app fez log out, e nao consegui acessar mais. esta dando a mesma mensagen ´´ sua definicao atual e como offline fique online para se conectar ao spotify``

Olá @Marcvspaulino,

 

Bem-vindo à Comunidade Spotify. Não se preocupe, a nosso equipe de Contas vai dar uma olhada nisso. Você pode entrar em contato com eles através de qualquer uma de nossas mídias sociais: @Spotifyajuda no Twitter e Spotify Ajuda no Facebook, basta enviar-lhes uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário.

 

Não hesite em nos mandar uma mensagem se precisar de nós novamente 🙂

Deixo sempre na opção offline pois viajo muito e agora não consigo conectar pois aparece a mensagem que estou offline e preciso estar online para ligar. A mensagem perciste e não consigo entrar. Oque devo fazer???

 

I also have this problem and I do not pay monthly to have problems, but leisure. As soon as I solve it I will migrate to DEEZER.

Suggested posts