Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não consigo enviar concluir o convite a um familiar, devido a falta de endereço!

Não consigo enviar concluir o convite a um familiar, devido a falta de endereço!

Preciso de ajuda, porque quando criamos a primeira conta Spotify ela era free, só havia pedido nome de usuário e senha.

Com o tempo a transformamos em conta premium familiar, porém ela não continha o nosso endereço.

Agora quando enviamos convite ao familiar, na hora de aceitar/ativar, ele pede endereço, como não há endereço no cadastro principal, tentamos deixar em branco, mas infelizmente o spotify não aceita.

Lendo a ajuda do site Spotify, ao que me parece, a conta terá que ser excluída e criada uma nova conta. Porém, já há muitas músicas nas playlist.

Gostaria de saber como resolver isso.

E também deixar claro que minha experiência com este aplicativo para mais de uma pessoa da família, se tornou muito decepcionante, uma vez que é chato demais configurar contas secundárias.

Reply
1 Reply

Oi @rbferreira, tudo bom?

 

É possível transferir todas as suas playlists pra sua nova conta depois que vc criá-la. Basta pedir auxílio da equipe do SpotifyAjuda pelo Facebook.

 

Quanto à configuração das contas, cada usuário tem a sua, independente e autônoma, com suas próprias músicas, playlists e tudo mais.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts