Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não consigo recuperar a senha

Não consigo recuperar a senha

Plan

Free/Premium

Country

 

Device

(iPhone 8, Samsung Galaxy 9, Macbook Pro late 2016)

Operating System

(iOS 10, Android Oreo, Windows 10,etc.)

 

My Question or Issue

Não consigo recuperar a senha, coloco o usuário mais diz que não existe nenhum e-mail associado a conta, o usuário consegui ver na pasta Android é este 315vspq4rovagyujxdgw56liugf4

Quando coloco pra recuperar a senha não dá, acredito que foi vinculada ao Facebook mais exclui o Facebook a três meses atrás, e agora não consigo fazer o login

 

Reply
3 Replies

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Se a sua conta de Spotify foi criada com email e senha, e depois linkada ao seu Facebook, basta que você acesse sua conta pelo Spotify desktop app.

 

Nele, é só clicar na seta pra baixo (ao lado do seu nome de usuário, no canto superior direito da tela), e então Ajustes > Social: Desconectar do Facebook.

 

Espero que funcione!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Não funciona pois não lembro a senha, e quando quero redefinir a senha não dá pois diz que não tem nenhum e-mail associado a está conta. Já mandei ticket para o Spotify mais até agora nada. Qualquer coisa pode mandar um WhatsApp para meu número 47984320977. 

Oi @user-removed,

 

Por onde você entrou em contato com a equipe do Spotify?

 

Pelo inbox de Facebook eles respondem e resolvem o problema muito rápido, então se tiver como usar a conta de algum amigo ou familiar pra isso, seria o ideal. É só informar o endereço de email cadastrado na sua conta do Spotify.

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

 

Me avisa aqui depois se deu certo!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts