Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Não consigo renovar a minha assinatura premium

Não consigo renovar a minha assinatura premium

Não tenho conseguido renovar a minha assinatura premiam do Spotify, já tentei pelo cartão de crédito, e em ambos os casos, aparece a mensagem de erro no caso do cartão de que ele não está num bom dia (sendo que tem limite) e no caso do boleto informa que houve um erro e tenho que tentar novamente. Isso já tem ocorrido a mais de 3 meses. Quero voltar a usar o app.
Reply
6 Replies

Oi @Naidala10, tudo bom?

 

Por favor tente novamente, dessa vez usando outros navegadores. Não se esqueça de limpar os cookies/cache antes. Tentar usando seu celular (no 3G/4G) também vale tentar.

 

Me avise aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tenho tentado renovar minha assinatura Premium com diversos cartões de crédito com limite e até já tentei no boleto e nunca consigo.Aparece mensagens dizendo que os cartões não estão num bom dia e nada é cobrado Qdo tento pelo boleto aparece que houve um problema e que eu devo tentar mais tarde.Já tem umas 2 semanas e não consigo renovar.Aguardo solução.

Olá Mônica,

Por favor tente novamente usando outros navegadores do seu computador, e não se esqueça de limpar o cache/cookies antes.

Se tiver outro computador também vale a pena tentar!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

VOCÊ CONSEGUIU?? ESTÁ ACONTECENDO O MESMO COMIGO!!!

TENTEI DO CELULAR E DO COMPUTADOR E NADAA! NÃO AGUENTO MAIS PREENCHER MEUS DADOS PESSOAIS E BANCÁRIOS E LER A MENSAGEM QUE HOUVE ERRO...

MUITO RUIM NÃO TER UM SUPORTE...

EU NÃO TENHO TWITTER...

Oi @PAULAKABREU, tudo bom?

 

A primeira coisa que sugiro é que você tente novamente, dessa vez usando outros navegadores do seu computador. Limpar cookies/cache antes também é uma boa.

 

Mas se mesmo assim não conseguir completar o processo, o melhor a se fazer é entrar em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts