Solved! Go to Solution.
Maravilha!! Por favor então clique em ACCEPT AS SOLUTION pra orientar os outros usuários que tiverem esse problema. Uns likes nos meus post também me ajudam 🙂
Precisando de alguma coisa é só falar!
Oi! Estou com um problema igualzinho... Já fui no formulário online e nao achei nenhuma solução. O que você fez pra resolver?
Oi @rafarruda, tudo bom?
Sim, atualmente o plano Premium Familiar no Brasil só aceita cartão de crédito como forma de pagamento.
Qualquer outra dúvida me avise!
Oi @ErikaMuMa, tudo bom?
Para mudar suas informações de pagamento:
Pronto. Esses dados serão usados nos pagamentos futuros 🙂
É porque vc está tentando fazer pelo celular!
Só usar um computador que vc consegue 🙂
Tudo bem 🙂
Quando resolver por favor não esqueça de clicar em "Like" e "Accept As Solution"!
Já tentei no computador, em todos os navegadores e não me dá opção de trocar minha forma de pagamento.
Por favor!!!!! Eu PRECISO trocaar minha forma de pagamento
@ErikaMuMa, muito estranho isso! Pode por favor anexar um print screen pra eu ver?
Sugiro vc tentar novamente, e se não conseguir, entrar em contato pelo formulário online.
E então, @ErikaMuMa, conseguiu resolver?
@mauro1962, como posso ajudar?
Maravilha!! Por favor então clique em ACCEPT AS SOLUTION pra orientar os outros usuários que tiverem esse problema. Uns likes nos meus post também me ajudam 🙂
Precisando de alguma coisa é só falar!
Oi! Estou com um problema igualzinho... Já fui no formulário online e nao achei nenhuma solução. O que você fez pra resolver?
Oi @lar4, tudo bom?
Vc chegou a tentar esses passos? (tem que ser pelo computador, e não pelo celular)
"Para mudar suas informações de pagamento:
Acesse a visão geral de sua assinatura e de seu pagamento aqui.
Clique em Atualizar Dados.
Se você está mudando sua forma de pagamento, clique em Gostaria de usar outra opção de pagamento? Depois, escolha a opção na próxima tela e preencha os dados.
Pronto. Esses dados serão usados nos pagamentos futuros"
Estou pelo computador e não tenho a opção de mudar para boleto ou débito em conta. Tem algo a ver com o tipo do meu plano, Plano Familiar?
Oi @rafarruda, tudo bom?
Sim, atualmente o plano Premium Familiar no Brasil só aceita cartão de crédito como forma de pagamento.
Qualquer outra dúvida me avise!
Hey there you, Yeah, you! 😁 Welcome - we're glad you joined the Spotify Community! While you here, let's have a fun game…