Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

NOME DO ADMINISTRADOR DO PLANO FAMILIAR PREMIUM DIVERGENTE

Solved!

NOME DO ADMINISTRADOR DO PLANO FAMILIAR PREMIUM DIVERGENTE

Olá, pessoal!

Sou actual ou administrador do meu Plano Familiar, no entanto, em situação de erro sem site, meu nome está errado. Quais os procedimentos para corrigir este erro?

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Talvez algum usuário já tenha resolvido este problema. Vamos esperar o posicionamento dos demais usuários.

View solution in original post

14 Replies

Comigo acontece algo diferente, mas também envolve o plano família premium. O nome do administrador(perfil) que está aparecendo, na parte de gerenciar contas, é o nome de um membro que faz parte do meu plano família, e não eu meu nome, como deveria aparecer.

Comigo é a mesma coisa, está aparecendo o nome de minha esposa duas vezes. Primeiro como administrador do grupo e depois como convidado. O meu perfil não aparece...

Marked as solution

Talvez algum usuário já tenha resolvido este problema. Vamos esperar o posicionamento dos demais usuários.

Oi, resolveram o de vocês? O Meu também está assim desde ontem.

Estou com o mesmo problema

Estou com problema também no nome do administrador. Eu sou o assinante e no gerenciamento dos membros da familia, aparece como administrador um membro que fazia parte da familia, mas não faz mais....

 

Como resolver?

Estou com o mesmo problema.. alguem teve noticias:

Estou com o mesmo problema e gostaria muito de resolver. Fico no aguardo!

Estou com o mesmo problema, e quero resolver isso!

 

Obrigado!

Tbm estou com problema!!! Essa merda tá bugada.

Eu fazia parte de um plano familiar e agora estou em um novo, no entanto quando mando o convite para meus familiares aprece o nome do administrador do antigo plano 

Tambem estou com o problemas. Quando mando o convite para os outros aparece o nome de outra pessoa. 

 

 

Alguem resolveu?  

Estou com o mesmo problema. Aparece o nome de uma pessoa que nem esta mais no plano!

Mesmo problema e pelo jeito nada de solucao...

Suggested posts