Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Nome do usuário não aparece na busca

Solved!

Nome do usuário não aparece na busca

  • Premium

Country Brazil

 

Device

Sansung

Operating System

Windows 10

 

My Question or Issue

Olá, meu nome de usuário não aparece na busca de perfis. Seria possível corrigir isso? 

Obrigada  ; )

 

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Então @KarinBoer, vc não precisava ter vincular sua conta ao Facebook pra ter uma foto de perfil; dá pra colocar uma sem vincular!

 

Mas enfim, o que exatamente vc quer? Que ao se digitar "karin boer" na busca faça aparecer seu perfil?

 

Se for isso, sugiro que entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

5 Replies

Oi @KarinBoer, tudo bom?

 

Qual seu nome de usuária no Spotify?

 

Sua conta está integrada ao Facebook?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá Rodrigo, obrigada pela atenção,

 

Abri meu Spotify com o Gmail. Criei uma conta no face pra vincular o Spotify e poder ter foto no perfil,

mas não sei se minha conta do face foi cancelada por inatividade. Logo depois que vinculei o Spotify, meu perfil aparecia na busca como "Karin Boer", que é o nome na conta do face. Mas há algum tempo, meu perfil só aparece na busca se procurado através do antigo nome de usuário, que é kkboerkarin, ou seja, o end de mail que usei pra abrir a conta. Será que haveria uma maneira de atualizar o nome, sem q seja através de Facebook? Lembrando que na minha página, continuo " Karin Boer" : )

Obrigada + uma vez!

 

 

 

 

Marked as solution

Então @KarinBoer, vc não precisava ter vincular sua conta ao Facebook pra ter uma foto de perfil; dá pra colocar uma sem vincular!

 

Mas enfim, o que exatamente vc quer? Que ao se digitar "karin boer" na busca faça aparecer seu perfil?

 

Se for isso, sugiro que entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando seu endereço de e-mail cadastrado na conta, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá Rodrigo,

É isso mesmo. Gostaria q meu perfil pudesse ser acessado na busca através do meu nome.

Obrigada pelo link do canal de ajuda!

Retorno pra vc se conseguir ser atendida.

Vlw!

 

 

Combinado, @KarinBoer.

 

Aguardo notícias 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts