Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

O que vocês tem a dizer em defesa da nova política de privacidade?

O que vocês tem a dizer em defesa da nova política de privacidade?

Reply
7 Replies

Achei um absurdo! Irei cancelar um dia antes da minha assinatura ser renovada! E o pior é que realmente alteraram, só acessar a área de Política de Privacidade, item 3.5. 

Não me sinto a vontade em divulgar meus dados bancarios com o spotify e seus parceiros, acredito que minhas informações bancarias não devem ser verificadas por uma aplicação que tem como fim especifico o streaming de musica. Não acho correto, desde já quero pedir a renuncia da politica e a atualização para que não exista a renuncia de meus dados.

Bom saber disso, cancelando o serviço no próximo mês

Não gostaria de cancelar, mas de forma alguma quero abrir mão da minha privacidade.
Vou esperar pra ver como isso se desenrola. Têm praticamente um mês ainda pra decidir.

QUE ABSURDO É ESSE?????

COMO ASSIM ABRO MAO DO MEU SIGILO BANCARIO??

Zero respostas do Spotify sobre o assunto. Zero!

Realmente, verifiquei a nova política de privacidade e consta lá o seguinte:

VOCÊ CONFIRMA E CONCORDA COM A IMPORTÂNCIA DE COMPARTILHAR TAIS INFORMAÇÕES RELACIONADAS À PRESTAÇÃO DO SERVIÇO SPOTIFY E TAMBÉM CONCORDA QUE, AO ACEITAR ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE, ONDE FOR APLICÁVEL E NA MEDIDA PERMITIDA PELA LEI APLICÁVEL, VOCÊ RENUNCIA EXPRESSAMENTE AOS SEUS DIREITOS PREVISTOS NESSAS LEIS DE SIGILO BANCÁRIO COM REFERÊNCIA AO SPOTIFY, A QUALQUER EMPRESA NO GRUPO SPOTIFY E A QUAISQUER PARCEIROS DE NEGÓCIOS E PRESTADORES DE SERVIÇOS CONFIÁVEIS, QUE PODERÃO ESTAR LOCALIZADOS FORA DO SEU PAÍS DE RESIDÊNCIA. ESSE CONSENTIMENTO É FORNECIDO PARA TODO O PERÍODO DE SEU RELACIONAMENTO COM O SPOTIFY.

Por que eu preciso renunciar ao meu direito de sigilo bancário para ouvir música? Qual a explicação do Spotify para solicitar que eu concorde com isso? Sou assinante e fã do serviço, mas esse regra é completamente desproporcional ao que é oferecido.

Caros @igorvsilva@marcosspereira@fabiomonroe@deividmarques e @jeffersonmourak

O Spotify já fez uma declaração oficial a respeito do assunto, esclarecendo essas questões. Por favor leiam aqui:

https://news.spotify.com/br/2016/12/23/atualizacoes-nos-termos-e-condicoes-de-uso-do-spotify/

Se ainda tiverem dúvidas me avisem aqui, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts