Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Outra pessoa acessando minha conta

Outra pessoa acessando minha conta

Bom dia, hj de manhã fui entrar no App porém minhas playlists tinham sumido e aparecido outras , que nunca tinha escutado na vida, e ao tentar iniciar uma música aparecia que estava conectado em outro aparelho, de um tal de Juan, nunca compartilhei ou dei meu acesso para ninguém, lógico que entrei nas configurações e mudei minha senha e desconectei todos os dispositivos, queria saber o que pode ter acontecido e o que posso fazer para não voltar a ocorrer, lembrando nunca compartilhei minha senha ou usuário..
Obrigado
Reply
32 Replies

Oi @fjsfabio, tudo bom?

 

Primeiramente é importante conferir se você não tem uma segunda conta, e acidentalmente acessou a errada.

 

Se tiver só uma mesmo, é importante primeiro desconectar todos os dispositivos, pra depois mudar a senha.

 

Você pode também recuperar todas as suas playlists na página da sua conta.

 

É difícil dizer qual pode ter sido o motivo... Você chegou a logar em algum dispositivo de outra pessoa? Ou já deixou alguém utilizar um de seus dispositivos?

 

Enfim, qualquer outra dúvida me avise!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

então é estranho mesmo, nunca loguei em nenhum outro dispositivo fora o meu celular e PC, e pelo que percebi a pessoa que estava na minha conta era de outro pais ,pelas músicas q ele estava ouvindo ,efetuei esses procedimentos que vc mencionou, vou verificar se ocorre novamente

Beleza, depois me conta se normalizou!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Esta acontecendo a mesma coisa comigo..
O dispositivo é esse: SM-G800F

Não faço ideia de quem seja, tendo em vista que eu não loguei em outro dispositivo a não ser meu celular e meu notebook.

Vi playlists que nao escuto, e hoje aconteceu de nós dois estarmos ouvindo musica ao mesmo tempo, ai acessava as musicas que o individuo estava ouvindo.

Preciso de ajuda, pq mesmo eu alterando e desconectando como alguem consegue acessar?

Detalhe, pelas musicas parece que é de outro país tambem.

É um tal de Nico, até criou uma playlist com o nome..

Tenho os prints, ja desconectei as contas alterei a senha..

Queria saber o pq disso.

@user-removed, você faz login via Facebook?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Sim

Então muito provavelmente foi via Facebook que conseguiram logar na sua conta.

 

Sugiro que mude a senha da sua conta lá e veja se assim resolve.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ja fiz as devidas alterações no Facebook também.. Da mesma forma do Spotify, uso o facebook somente em meu celular e notebook, nao acesso em outros dispositivos e nao compartilho minhas senhas.
Achei estranho parecer ser alguém de outro país estar usando o spotfy, não sei se é algum tipo de programa usufruindo.. Sei la.

Obrigada, e espero que resolva.

Está acontecendo comigo também!
Apareceu um LG, depois um Iphone. Não tem registros de acesso no facebook.
Desloguei de todos, mudei a senha do Facebook e ativei verificação em duas etapas.
Agora estou entrando de tempos em tempos para ver se aparece.
Muita sacanagem.

Roubaram minha conta hoje e alteraram o e-mail de cadastro, só consegui recuperar entrando em contato com o suporte. Como tu fez para ativar verificação em duas etapas?

Oi @cardojeff, tudo bom?

 

A verificação em duas etapas à que o @Badlouis se referiu foi na conta do Facebook, e não na conta do Spotify.

 

No seu caso eu sugiro que entre em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na sua conta que eles geralmente respondem bem rápido!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

 

https://twitter.com/spotifyajuda

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema que o pessoal. 

Alguem acessou minha conta hoje o dia todo. Troca a musica que estou ouvindo e eh alguem de outro pais tb pois sao musicas em uma lingua que nao conheco 

 

o dispositivo eh SM G900F

 

Oi @nathcastro, tudo bom?

 

Então, com apenas um clique você pode sair do Spotify em todos os dispositivos em que iniciou sessão.

  1. Acesse a página da sua conta.
  2. Clique em SAIR DE TODOS OS DISPOSITIVOS

Se você estiver preocupado com a segurança da sua conta, também pode alterar ou redefinir a sua senha

 

Qualquer dúvida me fale aqui!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

comigo ta igual

 

Oi @flajunqueira, tudo bom?

 

Chegou a seguir as orientações que passei acima?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Aconteceu o mesmo comigo. Segui os procedimentos e vou observar se ocorre de novo.

Combinado @vitormoreno, qualquer novidade é só avisar aqui!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Está acontecendo a mesma coisa comigo... acho que há uma falha grave de segurança no Spotify, pois mesmo após eu ter alterado minha senha e me desconectado de todos os locais no meu facebook e no spotify, continuam acessando minha conta!!!

Suggested posts