Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Pagamento

Pagamento

Spotify Não Tem hum atendimento Direto com o CLIENTE, ISSO me deixou Muito triste em saber de when eu precisei o local FICA Dando volta em Fórum mas NÃO Chegar em Nossa Dúvida. 

Eu efetuei o Pagamento DO MÊS 09/2016 debitou de Meu Cartão e MESMO ASSIM o Spotify ESTÁ Informando:

TEMOS UM Pequeno Problema.

Seu Pagamento do Prêmio NÃO funcionou. Confira se TEMOS OS SEUS Dados certos. 

Sendo that debitou de Meu Cartão de credito. Lembro that Demorou parágrafo Processar a Navegação do site. Voces Não Tem hum canal de Suporte decente Para entrarmos em Contato Direto com a Equipe, NEM UM E-mail de Suporte? Segue meu comprovante de Pagamento Abaixo.

spotify.PNG
Reply
9 Replies

To com o mesmo problema que você. A 2 meses pedi pra cancelar o suposto pagamento que eu fiz pra usar o premium mas não usei pq não funcionava e então pedi pra cancelar ( depois de passar por vários fóruns) Ai agora depois de 2 meses foi debitado do meu cartão de credito o valor do premium sendo que nem Isar mais eu uso o Spotify.

Jessika1,

Obrigado por compartilhar o seu problema junto com o meu, Eu não estou conseguindo resolver este problema por fato de o Spotify não ter um canal de atendimento direto com o Cliente, tenho que ficar vasculhando Foruns e Foruns, não sei para onde eu vou. Se souber por favor me da uma dica. 

Estou com o mesmo problema. Sempre entrou na minha fatura o pagamento do spotify e agora eles dizem que tá dando erro. Como faço? Não consigo falar com eles. Obrigado por compartilhar!!

Paguei a conta Premium mas não está funcionando.

Se alguem conseguiu resolver poste, pois varias pessoas tem esse problema pelo que vi, hj mesmo meu cartao foi cobrado 2x e nada de ser premium

Pessoal, bom dia!

Me chamo Rodrigo Alves, realizei o pagamento via boleto bancário e até o momento minha conta continua Free, Alguém teve o mesmo problema? E como fez para para resolver ?

Alguém sabe responder a questão abaixo?

Apesar de estar feito o debito em conta, recebi um email afirmaram que eu só tinha mais dois dias de uso do Spotify ativo em minha conta premium. Procedi com atualização da conta, recoloquei meus dados na minha conta Spotify, agora quero registrar que já estava pago, apesar do sistema dizer que não, e gostaria de saber se vai gerar um novo pagamento, em adicional ao anterior já feito e que o sistema de forma ignorou?  

Fiz o pagamento ontem para me tornar Premium(31/05/17), porém o valor cobrado foi R$10,00, sendo que o valor informado é de R$1,99 por 3 meses. Gostaria do meu ressarcimento. Obrigada.

Suggested posts