Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Solved!

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

 

Não estava disponível para a escolha do Cartão de Crédito e acabei pagando no boleto.

 

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

 

Como posso resolver esse problema?

 

Um abraço,

 

Rafael Alves

Reply
647 Replies

Oi @-ic34g4mrj_, tudo bom?

 

Apesar de geralmente levar só um ou dois dias, pode levar até 5 dias úteis, a partir do dia em que receber o e-mail de confirmação do pagamento, para que o serviço seja ativado. Fica de olho na caixa de spam!

 

E seu mês de Premium começará a contar a partir do dia em que for ativado 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa noite,

Estou com o mesmo problema porém meu pagamento foi pelo cartão de credito. 

Minha conta e e-mail e *snip*

 

Att

 

Jorge

Screenshot_20180616-175822.png

Oi @5fdk-0uhw_twc, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Não foi este o caso!!

Eu só tenho esse e-mail, paguei e não posso usar pq não resolvem meu problema. Péssimo serviço!!


@Bittencourt wrote:

Oi @5fdk-0uhw_twc, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 


 

Ok @5fdk-0uhw_twc

 

Quando contratamos o plano Premium, o Spotify nos envia um e-mail com o recibo da compra. Nele vc pode ser seus dados e fazer o login de acordo com eles.

 

Você chegou a receber?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, paguei o boleto bancário a quase 1 mês e ainda não liberou. O que devo fazer?

 

Oi @bjpv-ag8jv_yh, tudo bom?

 

Quando contratamos o plano Premium, o Spotify nos manda um e-mail com o recibo da compra. Chegou a receber?

 

Se sim, provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, paguei o spotify premium mas minha conta continua free, porém não sei se existem outras contas no meu dispositivo, se outra conta tiver se tornado premium o que faço para mudar para minha conta atual ? E como posso saber se isso aconteceu ?

Oi @d-j6_gbzgsiag, tudo bom?

 

Pra saber se esse é seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Se descobrir que tem uma segunda conta, basta logar nela e conferir o status (Free ou Premium)

 

https://www.spotify.com/account/overview/

 

Olha aí e me fala!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde. Efetuei no pagamento do Spotify atraves de boleto, e ainda não foi ativado a conta Premium. Recebi um E-mail confirmando o recebimento do pagamento. Gostaria de uma **bleep** para minha problematica.

Obrigado.

SPOTIFY.PNG

Oi @047_2v-iuua3u, tudo bom?

 

Quando pagamos pelo plano Premium, recebemos um e-mail do Spotify com o recibo da compra. Chegou a receber?

 

Se não, provavelmente o processo não foi concluído, e a cobrança será reembolsada.

 

Você pode então tentar novamente usando outros navegadores do seu computador. Não se esqueça de limpar os cookies/cache antes!

 

Outra possibilidade é de você ter mais de uma conta no Spotify e estar logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Não consegui do mesmo jeito !!

@d-j6_gbzgsiag, só tem uma conta então?

 

No link abaixo o status dela está como Free ou Premium? Nesse painel vc consegue ver também seus recibos!

 

https://www.spotify.com/account/overview/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema, meu spotfy é no cartão de crédito e foi pago. 

Por favor verificar o que pode ter ocorrido para o meu PREMIUM não estar funcionando.

201806SPOTFY.jpeg201807SPOTFY.jpeg

Oi @SamuelMarques, tudo bom?

 

Provavelmente você tem mais de uma conta no Spotify e está logando na errada. Isso é muito comum, principalmente quando há login via Facebook envolvido. Pra conferir se esse é o seu caso, dá uma olhada no guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou com o mesmo problema 

Oi @Karol_321, tudo bom?

 

Você chegou a verificar se tem uma segunda conta, pelo link que postei na resposta anterior?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá, eu paguei hoje meu Spotify Premium via boleto bancári, mas não recebi nem um E-mail dizendo que eu paguei e não está acessando os recursos Premium.

O que devo fazer? 

Oi @Eliasmota, tudo bom?

 

O pagamento via boleto geralmente demora uns dias pra ser ativado. O suporte do Spotify fala em até 5 dias úteis, mas em geral é mais rápido. Se pagou hoje, sugiro aguardar até quinta-feira.

 

Me avisa aqui depois!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts