Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Solved!

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

 

Não estava disponível para a escolha do Cartão de Crédito e acabei pagando no boleto.

 

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

 

Como posso resolver esse problema?

 

Um abraço,

 

Rafael Alves

Reply
647 Replies

Também estou com o mesmo problema. Gostaria de uma solução, já fazem 2 dias e nada!
Obrigado.

Paguei faz 3 dias pelo boleto e nada de liberar a conta premium

estou sem ouvir e baixar minhas musicas esta com o pagamento ok e não estou conseguindo suporte necessario

 

Possuo conta com débito em conta e nesse mês o premium não está liberada. O pagamento já foi confirmado, inclusive no póprio site do spotfy. Já apaguei o app e instalei novamente, mas o problema continua. Como proceder????

 

Pelo segundo mês consecutivo houve o débito no meu cartão de crédito e o perfil da minha conta continua sendo "Free", como se não houvesse ocorrido o pagamento, porém tanto o extrato de compras da Apple quanto a fatura do cartão de crédito constam com o débito de USD 7,99 referente a assintaura mensal do Spotfy.

 

Quero saber se o valor não utilizado poderá ser estornado na fatura do cartão, o qual foi debitado, ou creditado na minha conta do Sportfy isentando a cobrança por dois meses, no caso.

Boa noite.
Fiz a assinatura e pagamento do Premium via boleto no dia 08/07 e até hoje, 18/07, meu spotify continua free, não recebi nenhum e-mail de confirmação e não queria ter que cancelar o serviço por causa de mal atendimento. Tenho os comprovantes de pagamento, caso seja necessário.
Espero que possamos resolver isso juntos. Aguardo um posicionamento da empresa o mais rápido possível.

Já paguei mês PASSADO e não foi liberado. Paguei o pacote de 3 meses desde de ontem é ainda também não foi liberado. Como se resolve essa situação?
Screenshot_2016-07-27-14-17-26.png

Também paguei em 27 de junho de 2016 para ter acesso por três meses, mas só funcionou por um mês e querem q eu pague novamente

Efetuei o pagamento há alguns dias pelo cartão da conta premium que eu já uso há algum meses, porém o aplicativo constou que o pagamento não foi efetuado. O extrato do cartão consta o pagamento.

BOA TARDE
MEU PAGAMENTO FOI FEITO A UMA SEMANA !
Pfv preciso que. Alguém me auxilie

Olá, estou tendo o mesmo problema. Eu paguei a fatura do cartão no dia 15/08/2016 e tenho como provar. O que devo fazer para resolver esse problema? . Tenho a assinatura premium desde 2014 e nunca tive esse problema. Infelizmente eu o tive hoje e estou em busca de assistência. 

14081095_989202611190857_1825090294_n.jpg
14081218_989202677857517_716083599_n.jpg

Alguem me ajuda please, TO DESESPERADA!!!!! Fiz uma conta e paguei tudo correto, por cartao de credito, depois que terminei, apareceu um aviso para continuar, quando apertei, voltou tudo ao inicio e o pagamento nao deu certo, chequei varias vezes e era SIM o email certo, liguei pro cartao e desceu o pagamento, tive que pedir cancelamente pra nao pagar a toa. Segui os passos que o spotify pede, caso isso aconteça, MAS NADA. Agora mesmo criei outra conta, coloquei os dados corretamente, e aconteceu A MESMA COISA!!! Porfavor alguem me ajuda, to entrando em desespero.!!!!

 

Peço que resolvam esse problema, visto que meu pagamento foi realizado a mais de 3 semanas e ainda não foi liberado o spotify premium. Caso contrario vou cancelar minha inscrição nesse aplicativo.

Olá, boa tarde. Há mais de um ano possuo o Spotify Premium e o pagamento sempre foi realizado no crédito automático, sem nenhum problema. Porém no mês passado o pagamento constava na espelho do cartão de crédito, paguei normalmente, porém minha conta foi alterada de premium para free neste mês, e já faz mais de uma semana que estou sem o Premium, mesmo tendo realizado o pagamento. Isso é inadmissível vendo que eu realizei o pagamento. Favor verificar e me retornar o mais breve. Outro detalhe, eu acredito que seria muito mais interessante para nós clientes se pudessemos nos contatar com vocês atráves de telefone, ou no mínimo um e-mail. Aguardo o retorno.

Meu caso tbm, como faço ?

acontece a mesma coisa comigo, paguei e continuo como free, alguem pode ajudar? aush

 

também paguei pela versão Premium e ainda não houve liberação.

Vou ter q falar um nessa birosca aki porra! Paguei e até agora nada de liberar o Premium! Não vou ficar no prejuízo! Vão resolver me problema ?!

Paguei plano premium family ja constou na hora no cartao de credito porem minha conta continua free, e simpesmente horrivel nao ter um meio de entrar em contato.

verificar o mais breve.

Screenshot_20160920-161719.png

Suggested posts