Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Solved!

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

 

Não estava disponível para a escolha do Cartão de Crédito e acabei pagando no boleto.

 

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

 

Como posso resolver esse problema?

 

Um abraço,

 

Rafael Alves

Reply
647 Replies

O meu também aconteceu isso.. ainda estou com o acesso free, podem me ajudar? Paguei na segunda feira, no mesmo dia recebi o email que tinham aceitado o débito e nada mudou.. queria saber também se minhas músicas que já baixei somem?

O meu tbm recebi o email de confirmação e nada 😞

Também estou com o mesmo problema, a dois dias paguei através de cartão de crédito e ainda consta como conta Free! 

Paguei pelo cartão de débito e mesmo assim continua pausada a conta! Palhaçada e não tem um número pra contato.

c186bfdb-d214-4d60-85fd-648c1262da8a.jpg

Paguei com cartão de crédito, foi debitado e continuo como usuário free.

Já veio descontando em meu cartão de crédito porém o benefício do assinante premium não foi liberado.

 

 

PAGUEI COM O MEU CARTÃO DE CREDITO.
MAS NAO CONSIGO USAR O PREMIUM.
QUERO SABER QUE ABSURDO É ESSE.
É NECESSARIO COLOCAR NO PROCOM???????
ABSURDO. PALHAÇADA.
FOI PAGO 15 REAIS NA HORA E NAO CONSIGO ACESSAR?????
EXIJO QUE RESOLVAM AGORA.
Screenshot_2016-09-26-17-21-23.png

Eu também estou passando pela mesma situação paguei pelo boleto, e ainda não liberou já fazem 5 dias!!!

Eu também estou com a mesma situação paguei pelo boleto, e ainda não liberou já fazem 3 dias!

Comigo está acontecendo a mesma coisa, a dois dias paguei a conta, ontem foi confirmado o pagamento no meu e-mail , porém estou sem os benefícios da conta Premium. Resolvam meu problema também pelo amor de Deus ...

Também com o mesmo problema, alguém achou a solução?

Paguei o Premium e continuou dizendo que estava pausado o serviço, aí entrei de novo e fiz outro pagamento, enfim paguei duas vezes o Premium e ainda nao liberou.
Resolvam, grato.

Aconteceu o mesmo comigo. Paguei via cartão de crédito, o pagamento foi confirmado pela operadora do cartão, mas o Spotify continua como free. Resolvam.

Olá, 

Paguei o spotify premium há uma semana no boleto bancário mas até agora não está disponível tal serviço,continuo com o free. Como posso solucionar o problema?


@orafaelalves wrote:

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

 

Não estava disponível para a escolha do Cartão de Crédito e acabei pagando no boleto.

 

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

 

Como posso resolver esse problema?

 

Um abraço,

 

Rafael Alves


 

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

 

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

 

Como posso resolver esse problema?

 

Atenciosamente,

 

Lucas Luan.

Paguei a versão Premium , por boleto! O valor já foi debitado da minha conta, mas aí da assim estou na versão free! Quanto tempo vai demorar para que eu possa usar a versão pela qual paguei? Caso contrário quero meu dinheiro de volta!

Fiz o pagamento no cartão, apareceu que foi descontado, mas alem de nao receber o serviço, não apareceu na area de recibos na conta spotify

Aconteceu a mesma coisa comigo, paguei pelo cartão, fui cobrado e não liberaram..o que faço?

Suggested posts