Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Solved!

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

 

Não estava disponível para a escolha do Cartão de Crédito e acabei pagando no boleto.

 

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

 

Como posso resolver esse problema?

 

Um abraço,

 

Rafael Alves

Reply
647 Replies

Eu também paguei mas continuo free ainda e não tem telefone e nem chat pra falar com atendente falta de respeito com o consumidor

Tbm já efetuei meu pagamento por cartai de crédito e até agora nd por favor gostaria de um parecer
tony.psy@hotmail.com
Tony Winter

to com o mesmo problema , me ajuda 

Paguei no cartão de crédito, o Spotify premium e simplesmente não atualizou a conta. Mas rapidamente descontaram o valor no meu cartão de crédito. É um absurdo.
Screenshot_20161009-234836.png

fiz o pagamneto do premium duas vezes foi debitado o valor, e ainda continua com a menssagem: Premium em pausa, seu ultimo pagamento nao foi realizado.

Paguei dia 10/10/2016 no cartao elo, até o momento a minha conta não está premium. Como faço?

Paguei e já foi debitado e não liberou

Estou com o mesmo problema,paguei o premium pelo cartão de crédito e ainda continuo ba versão free

Que bosta!
Parece que estao levando nosso dinheiro mesmo!!
Como sera que reolvemos isso?

Paguei o meu também e até agora nada de liberar

Bom dia,

Fiz o pagamento do boleto para utilizar o Spotyfy Premium,o boleto já foi pago dia 10/10/16,porém continuo sendo Free. Já desisntalei o aplicatico e instalei novamente. Gostaria de uma solução para o problema,já faz 10 dias que paguei e não posso utilizar o beneficio.

Eu tinha o plano free. Substituí pelo plano familiar. Enquanto eu fazia a alteração o sistema não concluía a transação, o que me levou a repetir o procedimento. Depois vi que o pagamento foi realizado duas vezes. E com tudo isso a mudança de plano não foi realizada. Continuo acessando como free. Gostaria que solucionassem o problema.

Paguei com cartão de crédito, foi debitado 2 vezes da conta e ainda continuo como free, e não tenho acesso aos meus comprovantes no site, somente no extrato do banco

pague e ja foi debitado mas ainda estou como usuario free 

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium ontem através do cartão de crédito, mas o serviço não foi liberado até agora.

 

O débito já foi efetuado no cartão, mas continuo apenas com a versão Free.

 

Não recebi nenhum e-mail confirmando o pagamento e também não está disponivel nos meus recibos o comprovante do pagamento. 

 

Como posso resolver esse problema?

 

Luiz Eduardo Benetti

Eu tb estou com mesmo problema

Estou com o mesmo problema

Assinei o plano familiar, paguei no cartão de credito, a operadora jah confirmou a compra e agora? Ainda sou usuário free, n recebi nenhum email de confirmação. Poderiam verificar por favor??
IMG_20161028_103557.jpg

Paguei meu boleto e até agora nada de ser liberado espero que resolvam logo,por que uma pena um aplicativo tão famoso dando dor de cabeça 😕

Também paguei 2 vezes com o cartão de crédito...foi debitado mas até agora não liberaram o premium mesmo fazendo todos os procedimentos possíveis. Lamentável porque é o primeiro app que compro que tenho este tipo de situação.

Suggested posts