Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Solved!

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

 

Não estava disponível para a escolha do Cartão de Crédito e acabei pagando no boleto.

 

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

 

Como posso resolver esse problema?

 

Um abraço,

 

Rafael Alves

Reply
647 Replies

Bom dia,
Paguei o Spotify Premium no cartão de crédito (compra confirmada no banco) e o serviço Premium não foi liberado.
Um dia após isso refiz a compra porém, agora do plano famíliar no entanto, também não foi liberado o Premium.
Já desinstalei e instalei o app e não funcionou.
Poderiam por gentileza resolver esse problema?
Obrigado.

Boa Tarde, olha todo mês desconta no meu cartão de credito o valor de R$ 14.90 que é referente ao spotify premium sendo que minha conta é free, quero resolver esse problema pois estou pagando por um coisa que não estou usando.

O meu também tá assim já faz dois dias que o pagamento foi feito
IMG-20161031-WA0002.jpg

Comigo acontece a mesma coisa. Já realizei o pagamento há três dias via cartão de crédito porém ainda estou como usuário free.
Já fiz todos os procedimentos indicados (desinstalar e instalar o app novamente) e nada resolve.
Espero que a equipe do Spotify resolva o problema é reembolse pelo tempo perdido.

 

A mesma coisa aconteceu comigo, só que eu já tinha o premium e ele foi interrompido. Por conta disto, eu troquei a forma de pagamento, paguei com novo cartão - recebi o recibo da apple - e não estou com o premium. O que fazer?

Por favor, resolvam também o meu problema.

 

Confirmei pagamento ontem pelo cartão de crédito no spotify premium e não consigo usá-lo. Já tentei de todas as formas e não consigo. Alguém poderia me ajudar? Ou quero reembolso. Obrigado pela atenção.

Também estou com o mesmo problema 😑

realizei o pagamento do boleto mas ainda não foi liberado e continuo como free, como solucionar?

Fiz o pagamento para premium, mas minha conta continua como free. Por favor, gostaria que solucionassem meu problema. Agradeço desde já

Paguei fazem dois dias e ainda não está liberado meu premium. Por favor resolvam.

Eu também fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias (29/11/16) através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora e ainda continuo apenas com a versão Free.

 

 

Ja deu certo..tudo ok.

Eu também fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias (29/11/16) através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora e ainda continuo apenas com a versão Free.

Capturar.PNG

Resolvido...obrigada!!!

Bom dia, estou com o mesmo problema de upgrade, paguei meu boleto dia 29/11 e ainda sou free. Estou muito decepcionado com o serviço pois nunca me ocorreu algo do tipo, peço para a equipe do Spotify, resolver de imediato. Mando em anexo a foto do comprovante de pagamento. Desde já agradecendo a equipe Spotify
Screenshot_2016-12-01-09-31-57.jpg
P_20161201_092832.jpg
P_20161201_092908.jpg

Realizei o pagamento no boleto hoje e ainda estou na versão Free, poderiam verificar o ocorrido?

Realizei o pagamento do boleto hoje e continua e versão Free, poderia verificar o ocorrido?

Suggested posts