Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Solved!

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

 

Não estava disponível para a escolha do Cartão de Crédito e acabei pagando no boleto.

 

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

 

Como posso resolver esse problema?

 

Um abraço,

 

Rafael Alves

Reply
647 Replies

Como gerar o boleto do meu segundo mês de uso?

Paguei o Spotify por Boleto mas o premium não foi liberado!

Paguei via cartão de crédito, mas está no free ainda, gostaria que resolvesse meu problema.

Pessoal,

 

vejo muito por aqui usuários que tem mais de uma conta, contratam o Premium pra uma e depois logam na outra...

 

Quem quiser esclarecer isso clica aqui e confere os dados com os do recibo de pagamento enviado por email pelo Spotify. Se o problema for esse basta logar na conta certa!

 

Se não for, me avisem aqui 🙂

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @monicabento33,

 

Vc deverá esperar o prazo atual vencer. Se quiser continuar com o Premium, deverá gerar um novo Boleto com o tempo desejado do serviço. Fique atento à data de vencimento do Boleto.

 

http://www.spotify.com/account

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Tbm paguei... Ja faz 5 dias úteis e nada de sinal...

 

Ja faz três dias que paguei e continua na conta free, acho um absurdo não ter um meio de contato mais eficaz, espero que normalize ou vou cancelar.

Efetuei o pagamento no sabado 17/12/16 via cartao de crédito e continuei no modo free, ja tentei fazer todos procedimentos que indicam mas continua no modo free

Acho que paguei até duas vezes, porém mesmo assim o serviço premium não foi liberado, gostaria de saber como proceder.

 

Obrigada

Oi @viviansobral, tudo bom?

 

Vc pode estar acessando uma segunda conta, não?

 

Quando vc clica aqui, aparece como Premium ou Free? Os dados da conta conferem com os dados do recibo que vc recebeu por email depois que efetuou o pagamento?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu não recebi nenhum e-mail pra poder conferir! E o e-mail está correto!

 

 

Esta acontecendo a mesma coisa comigo ... Paguei ja foi faturado pelo cartao e ate agora nao liberaram o premium espero q resolvam logo.

Há 4 dias realizei meu pagamento pelo boleto e ainda não foi liberado o Premium em minha conta.
Espero que a Spotify resolvam esse problema pois estão deixando a desejar no antendimento aos usuários

Tá acontecendo a mesma coisa comigo

Oi @Die-go_cry@Beatrizdcarm@guerrabiank-br e todos que ainda não resolveram esse problema.

 

Quem ainda não tentou, por favor saiam e entrem novamente nas suas contas. De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e do sistema de contas do Spotify.

Não funcionou?

Se você continua recebendo o serviço Free, talvez tenha feito o upgrade para o Premium a partir de outra conta no Spotify. Confira o nosso guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Observação: se você se inscreveu através de um dos nossos parceiros (e não diretamente pelo Spotify.com), entre em contato com essa empresa, pois não temos acesso ao sistema de cobrança deles.

Se você pagou por Boleto Bancário, pode levar até 5 dias úteis a contar do recebimento do e-mail de confirmação do pagamento até que seja feito o upgrade da sua conta para o Premium.

 

Aguardo feedback de vcs, ok?

 

 

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Paguei 1.99 por três meses porém minha conta corrente tinha free. Porfavor resolver

Oi @tviscon,

 

Vc chegou a seguir os passos que indiquei na minha postagem, anterior à sua?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá

Paguei o spotfy premium, mas não está liberado.

O que eu faço?

Aguardo retorno.

Abç

Oi @anarafaelakosak, tudo bom?

 

Experimenta sair e entrar novamente na sua conta. De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e do sistema de contas do Spotify.

Não funcionou?

Se você continua recebendo o serviço Free, talvez tenha feito o upgrade para o Premium a partir de outra conta no Spotify. Confira o nosso guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Observação: se você se inscreveu através de um dos nossos parceiros (e não diretamente pelo Spotify.com), entre em contato com essa empresa, pois não temos acesso ao sistema de cobrança deles.

Se você pagou por Boleto Bancário, pode levar até 5 dias úteis a contar do recebimento do e-mail de confirmação do pagamento até que seja feito o upgrade da sua conta para o Premium.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts