Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Solved!

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

 

Não estava disponível para a escolha do Cartão de Crédito e acabei pagando no boleto.

 

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

 

Como posso resolver esse problema?

 

Um abraço,

 

Rafael Alves

Reply
647 Replies

Boa tarde. Fiz o pagamemto da minha conta Premium, porém ainda não foi liberada. Quero saber o que está acontecendo. Paguei pelo serviço e exigo seu cumprimento. Caso contrário procurarei meus direitos em instâncias superiores.

Oi @WalterPaes, tudo bom?

 

Quando pagamos o plano Premium pela primeira vez, o Spotify nos envia um e-mail com o recibo da compra.

 

Chegou a receber?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde, 

 

Gostaria de saber como posso resolver um problema parecido. Tenho assinatura premium a um tempo, com pagamento no cartão de crédito, atrasei o pagamento porém já com as contas devidamente pagas a dias, minha situação com o spotify nos recibos continua como "pendente" e minha assinatura em pausa. Gostaria de saber como posso resolver o problema o mais rápido possível. 

 

Obrigada!

Oi @Jansenj1, tudo bom?

 

Você chegou a olhar no painel da sua conta? (link abaixo)

 

https://www.spotify.com/account/overview/

 

Nele, qual o status da sua conta - Premium ou Free?

 

Depois de fazer o pagamento, chegou a receber um e-mail do Spotify com o recibo? 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Criei uma conta pela promoção dos 3 meses por R$1,99, foi cobrado no meu cartão de crédito o valor e não foi liberado o premium na minha conta!!!

Tentei assinar duas vezes com o cartão de um familiar que já é assinante e eu não sabia que não podia usar o mesmo e foi cobrado o valor promocional em ambas sem liberar a assinatura, depois com um cartão diferente funcionou, mas as duas cobranças anteriores no outro cartão serão estornadas automaticamente? 

 

Oi @Nandara, tudo bom?

 

Quando pagamos pelo plano Premium, recebemos um e-mail do Spotify com o recibo da compra. Chegou a receber?

 

Se não, provavelmente o processo não foi concluído, e a cobrança será reembolsada.

 

Dá uma conferida no painel da sua conta:

 

https://www.spotify.com/account/overview/

 

Você pode então tentar novamente usando outros navegadores do seu computador. Não se esqueça de limpar os cookies/cache antes!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @Musician3, tudo bom?

 

É possível utilizar um mesmo cartão para efetuar o pagamento de mais de uma conta, sem problema algum.

 

De qualquer forma, toda cobrança que não chega a ter o serviço de fato concluído, é estornada em alguns dias.

 

Qualquer outra dúvida é só falar!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts