Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Solved!

Paguei mas não está liberado meu Spotify Premium

Olá,

 

Fiz o pagamento do Spotify Premium há dois dias através do boleto bacário, mas o serviço não foi liberado para mim até agora.

 

Não estava disponível para a escolha do Cartão de Crédito e acabei pagando no boleto.

 

O débito já foi efetuado no banco, mas continuo apenas com a versão Free.

 

Como posso resolver esse problema?

 

Um abraço,

 

Rafael Alves

Reply
647 Replies

Eu tenho o recibo do cartão de credito, do pagamento. E entrei em contato com o banco e eles me falaram que esta tudo ok !!

Sim, só possuo uma conta.

Obs: eu reinstalei o e agora não me aparece nenhuma mensagem.

Sim, recebi e sim possuo apenas uma conta que está linkada

Aguardei alguns dias, a spotify devolveu o valor pago do cartão, fez novamente a cobrança que foi acatada. Está tudo ok agora...

 

E quando vc faz o login com o nome de usuário indicado no recibo, sua conta nesse link abaixo aparece como Free?

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Paguei já fazem 3 dias e ainda não liberou meu Spotify Premium. Como consigo resolver? Não chegou nada no meu email. Atendimento ruim ao cliente.

Mesmo caso. Paguei pelo serviço PREMIUM e ainda está como usuário FREE. Como que resolve isso? Alguém me dá uma "luz" aí, por favor.

debinha_medrado@hotmail.com

POR FAVOR, se alguém puder me ajudar.

Paguei pelo serviço PREMIUM. Já recebi o e-mail de confirmação do pagamento.

Mas, quando faço o LOGIN, ainda aparece usuário FREE.

Como se resolve isso?

Já fiz a desinstalação e reinstalação do aplicativo no meu celular, mas continua a mesma coisa. POR FAVOR, necessito de uma "luz" aqui.

 

debinha_medrado@hotmail.com

Oi @debinha_medrado!

 

Experimenta fazer o login em outros aparelhos (celular, app do computador, web player) e me fala se o resultado é o mesmo em todos.

 

Só pra ter certeza, vc está fazendo o login com o nome de usuário informado no recibo que vc recebeu por e-mail, né?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá.

Sim, já fiz o LOGIN em 2 aparelhos celulares diferentes e também já utilizei um NOTEBOOK, mas o problema continua.

Também já desinstalei e reinstalei o aplicativo, mas, ainda assim, NADA resolvido.

Por favor, veja o ANEXO que eu anexei o e-mail enviado pelo Spotify, com o PIN.

Já digitei o código do PIN no site, mas NÃO reconheceu como válido.

Fico no aguardo.

Até mais.


Olá.

Sim, já fiz o LOGIN em 2 aparelhos celulares diferentes e também já utilizei um NOTEBOOK, mas o problema continua.

Também já desinstalei e reinstalei o aplicativo, mas, ainda assim, NADA resolvido.

Por favor, veja o ANEXO que eu anexei o e-mail enviado pelo Spotify, com o PIN.

Já digitei o código do PIN no site, mas NÃO reconheceu como válido.

Fico no aguardo.

Até mais.
Screenshot_2017-02-20-15-27-15.png

@debinha_medrado,

 

vi pela imagem que o pagamento foi feito dia 14. O limite para a ativação é de 5 dias úteis a partir do dia em que vc recebeu o email, ou seja, amanhã. Vamos aguardar 24 horas e se não ativar até lá a gente resolve por aqui!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi de novo, @debinha_medrado!

 

Dei uma olhadinha com a equipe de contas e me informaram que o boleto foi ativado na conta "debinhamedrado". Pra aproveitar os recursos Premium, é só fazer logout e login usando esse nome de usuário.

 

Encontraram também uma conta Free com nome de usuário "debinha_medrado". Sugeriram que vc deixe eles fecharem a conta Free pra evitar futuras confusões, o que acha? Nesse caso, vão transferir as playlists, seguidores da conta/playlists e tudo em Suas músicas pra conta "debinhamedrado". Pra isso, precisam apenas que confirme a data de nascimento nas duas contas e o modelo e versão do sistema operacional do último dispositivo usado pra acessar o Spotify nessas contas.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá,

OBRIGADA. Eu acabeide verificar aqui, pelo outro LOGIN (debinhamedrado) e, de fato, minha assinatura premium foi parar lá. Não tem problema algum. Já fiz a atualização dos meus dados cadastrais.

Só gostaria, por gentileza, que vocês transferissem TODAS as minhas pastas, músicas e demais itens do meu antigo perfil (debinha_medrado) para o meu novo perfil (debinhamedrado).

Minha data de nascimento é 16/06/1982.

O ÚLTIMO aparelho celular do qual acessei ambas as munhas contas foram do SAMSUNG GALAXY NOTE 4 (sistema Android / operadora TIM / número de celular (92) 98139-0464), que é justamente o celular do meu marido.

De antemão, AGRADEÇO pela atenção e pela resolução do meu problema. Estava desesperada quando não consegui mais ter acesso às minhas músicas e pastas. Sou usuária antiga dos serviços do SPOTIFY. E recomendo o aplicativo pra todos os meus amigos.

Grata.

Fico apenas no aguardo da transferência dos arquivos.

Débora. 🙂

Estou com o mesmo problema.. paguei o boleto a uns 5 dias e ainda não liberou meu premium. Me de uma solução por favor !!

Oi @Luila, tudo bom?

 

Vc se certificou que está fazendo o login na conta certa (caso tenha mais de uma)? 

 

Tem um print do recibo?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @debinha_medrado,

 

Pronto, já transferiram os seguidores, as músicas e as playlists para a conta " debinhamedrado". Pode levar algumas horas para que todos os dados sejam tranferidos. Quando já tiver recebido todas as informações transferidas na conta, me avise para que possam fechar a outra conta "debinha_medrado" 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Marked as solution

Oi @debinha_medrado

 

E então, está tudo certo com sua conta?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

O meu também

Oi @Mbea

 

Poderia dar mais detalhes do seu problema, para que eu possa te ajudar?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Aconteceu a mesma coisa comigo. Não tinha a opção de pagamento via cartão. Solicitei o boleto, paguei, o valor já foi debitado dá minha conta mas não liberaram a minha assinatura Premium. Já faz três dias!

Suggested posts