Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei mas não reconhece que sou premium

Paguei mas não reconhece que sou premium

Olá, paguei o boleto dia 19/09 e foi confirmado o pagamento dia 20/09 (dia do vencimento), mas no site diz "Sua assinatura Premium termina em 24/10/17e você não terá mais músicas offline sem propaganda. Renove-a para o som continuar rolando.". Será que alguém pode me ajudar? Se for preciso, tenho o recibo também..

 

Obrigado

Reply
7 Replies

Oi @talesdoliveira, tudo bom?

 

Acho que te respondi há pouco em outro post, né?

 

Deixa eu ver se entendi. Você pagou dia 19/09, a confirmação chegou dia 20/09 e você no painel da sua conta que seu Premium encerra dia 24/10, confere?

 

Se for isso mesmo, onde estaria o erro? Você está recebendo seu mês Premium e ainda uns dias a mais, não?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Sim, mas daí assim que encerrar meu premium gratuito, ele vai para o pago? Ou vai encerrar o premium assim que chegar dia 24/10?

O Premium vai ser encerrado - você precisa renovar pra mantê-lo!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Entendi. Achei que cada mês próximo a data limite, ele renovaria automaticamente e gerava um novo boleto. Mas eu mesmo que tenho que gerar.

Isso mesmo @talesdoliveira, a renovação automática ocorre só com cartão de crédito.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Foi pago a 3 dias o boleto gerado pelo aplicativo e não consigo aceso aos serviços premiun

podem verificar?

minha conta:

suelucia@hotmail.com

Oi @suelucia, tudo bom?

 

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

 

Se não der certo, então talvez você tenha outra conta do Spotify e tenha feito o upgrade para o Premium a partir dela.

 

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Se nada disso funcionar, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles te respondem.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts