Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei no cartao de credito mas não liberaram o premium

Solved!

Paguei no cartao de credito mas não liberaram o premium

Prezados,
Paguei no cartão de crédito e não liberaram o premium.
Repeti a operação paguei pela segunda vez e nada.
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

 
Bem-vindos à Comunidade Spotify, estamos contentes de ver que vocês fazem parte da nossa banda.
 
Não se preocupem, a nossa equipe de Pagamento vai dar uma olhada. Vocês podem entrar em contato com eles a partir de qualquer uma de nossas mídias sociais: @SpotifyAjuda no Twitter e Spotify Ajuda no Facebook, basta enviar-lhes uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário.
 
Não hesite em nos mandar uma mensagem se precisar de nós novamente 🙂

View solution in original post

4 Replies

tambem estou com o mesmo problema , ja fechei e nada de voltar ao premium

Marked as solution

 
Bem-vindos à Comunidade Spotify, estamos contentes de ver que vocês fazem parte da nossa banda.
 
Não se preocupem, a nossa equipe de Pagamento vai dar uma olhada. Vocês podem entrar em contato com eles a partir de qualquer uma de nossas mídias sociais: @SpotifyAjuda no Twitter e Spotify Ajuda no Facebook, basta enviar-lhes uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário.
 
Não hesite em nos mandar uma mensagem se precisar de nós novamente 🙂

Vamos lá ver se nos entendemos. Por favor, cancelem a minha conta, para eu poder reinstalar de novo o Spotify Premium.

Obrigada, muito embora não me estejam a fazer favor nenhum, porque sempre descontaram as minhas mensalidades, de 6, 99 €.

A MENOS, QUE QUEIRAM PERDER UM CLIENTE, SEJAM OBJETIVOS, PRECISOS E CONCISOS.

Olá

 

Paguei no cartão de crédito mas não liberaram o premium.

Não tenho face nem twitter para entrar em contato p resolver o problema.

Suggested posts