Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei o boleto confirmou o pagamento e ainda está grátis.

Solved!

Paguei o boleto confirmou o pagamento e ainda está grátis.

Paguei o boleto na quinta feira e hoje é terça feira quadr uma semana e minha conta a está gratis. Já fiz tudo que orientam sair da conta e entrar, desinstalar o aplicativo até já redefini meu aparelho pra vê se conseguia usar o Spotify só que não muda nada. Queria muito não ter que pedir o reembolso e nem cancelar a compra. Alguém me ajuda
Reply
98 Replies

Paguei meu boleto dia 10/06 e até agora nada também. Já fiz de tudo!!

Paguei dia 10/06 e ainda nada

Bom dia @Kayanalmeida, tudo bom?

 

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

 

Se não der certo, então talvez você tenha outra conta do Spotify e tenha feito o upgrade para o Premium a partir dela.

 

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Se nada disso funcionar, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles resolvem pra você rapidinho.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Paguei dia 14/09 o boleto e não recebi nenhum confirmação. Ainda consta com free 😞

Oi @Jeennye, tudo bom?

 

Já verificou no seu extrato bancário se a cobrança ocorreu (e também, caso tenha ocorrido, se não foi devolvida dias depois)?

 

Caso tenha sido feita a cobrança, confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fiz o pagamento do boleto, apareceu no site que minha conta é premium, porém, as funções premium não liberam nem no celular e nem no PC.

 

Já limpei o cache do app, sai da conta e entrei novamente mas não resolveu 😕

Marked as solution

Oi @victor_bezagio, tudo bom?

 

Nesse caso eu sugiro que você entre em contato com a equipe do Spotify diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas e o do Administrador, que eles te respondem rapidinho!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Caso não tenha conta no Facebook, pode usar este link abaixo:

 

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Bom dia @

 

https://support.spotify.com/br/article/reinstallation-of-spotify/

 

Problema resolvido, Obrigado!

Maravilha, @victor_bezagio!

 

Qualquer ajuda que precisar é só falar.

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Paguei o premium pelo boleto e não liberou.Sai e entrei,mas ainda sim nada.Gostaria que resolvesse esse problema.

Oi @marcelabiscassi, tudo bom?

 

Pode levar até 5 dias úteis, a partir do dia em que receber o e-mail de confirmação do pagamento, para que o serviço seja ativado. Que dia foi feito o pagamento?

 

Lembrando que seu mês de Premium começará a contar somente a partir do dia em que for ativado.

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Comigo houve a mesma coisa, paguei dia 19/09, recebi a confirmação dia 20/09. Mas até agora ainda sou free. Mas no site mostra meu recibo

Oi @talesdoliveira, tudo bom?

 

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

 

Se não der certo, então talvez você tenha outra conta do Spotify e tenha feito o upgrade para o Premium a partir dela.

 

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Se nada disso funcionar, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles te respondem.

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Paguei o boleto no sábado no valor de 49,90  E até hj segunda feira não. Consigo acessar na nem ouvir músicas o que faço???

Oi @Jéssica1, tudo bom?

 

Já experimentou sair e entrar novamente na sua conta? De vez em quando é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e o sistema de contas do Spotify.

 

Se não der certo, então talvez você tenha outra conta do Spotify e tenha feito o upgrade para o Premium a partir dela.

 

Confira o guia para verificar se você tem alguma outra conta.

 

Se nada disso funcionar, você pode entrar em contato com eles através do Spotify Ajuda no Facebook -- basta enviar uma mensagem privada com o endereço de e-mail da sua conta e nome de usuário que eles te respondem.

 

Me avisa aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa noite, fiz o pagamento do boleto, recebi a confirmação, e até agora não foi liberado, coloquei o codigo PIN, e mesmo assim nao consigo, aparece " parece que este codigo premium nao é valido " gostaria de saber o que fazer nessa situação 

Oi @Gusttavo22, tudo bom?

 

A maneira mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrados na sua conta, que eles geralmente respondem bem rápido!

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

 

https://twitter.com/spotifyajuda

 

Além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Paguei o boleto de 16,90 , e agora como faço para ser Premium????

 

Oi @Cíntia, tudo bom?

 

Quando pagamos pelo plano Premium, recebemos um e-mail do Spotify com o recibo da compra. Chegou a receber?

 

Quais dispositivos vc usa pra acessar o Spotify?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts