Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Paguei o boleto confirmou o pagamento e ainda está grátis.

Solved!

Paguei o boleto confirmou o pagamento e ainda está grátis.

Paguei o boleto na quinta feira e hoje é terça feira quadr uma semana e minha conta a está gratis. Já fiz tudo que orientam sair da conta e entrar, desinstalar o aplicativo até já redefini meu aparelho pra vê se conseguia usar o Spotify só que não muda nada. Queria muito não ter que pedir o reembolso e nem cancelar a compra. Alguém me ajuda
Reply
98 Replies

Oi @MarcoAntonioA, tudo bom?

 

Vc pagou com cartão ou boleto? Recebeu o e-mail de confirmação?

 

Tem uma conta só, com certeza?

 

Tentou acessar de mais de um dispositivo? (celular, desktop app, web player...)

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Paguei na quarta de manhã, confirmou o pagamento e até agora não liberou o premium.

Oi @alina123, tudo bom?

 

Vc pagou com cartão ou boleto?

 

Vc tem apenas uma conta no Spotify? Se tem mais de uma, tem certeza que está logando na correta?

 

Recebeu o e-mail de confirmação?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Acabei de pagar no cartão de crédito e não chegou email nem nada e a conta tá Free ainda, oque faço???
Screenshot_20170328-114025.png

Oi @Renan7,

 

Você fez upgrade para o Premium, mas não consegue usar os recursos Premium ou ainda escuta anúncios? Não se preocupe, é bem provável que haja uma solução rápida. Experimente seguir estes passos:

  1. Saia e entre novamente na sua conta

    De vez em quando, é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e do nosso sistema de contas.
     
  2. Verifique o status do seu pagamento

    Se ele aparecer como pendente no seu extrato bancário, talvez não tenha sido efetuado com sucesso. Confira nosso guia de solução de problemas com pagamentos e tente de novo. 

    A cobrança pendente (no valor de R$10,00) é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta e a cobrança desaparecerá. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Para mais informações, entre em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartão de crédito.
     
  3. Verifique se o Premium não está associado a outra conta

    Se o seu pagamento não estiver pendente, talvez você esteja conectado à conta errada. É possível criar mais de uma conta no Spotify, então talvez você tenha feito upgrade para o Premium a partir de outra conta.

    Confira o nosso guia para verificar se você tem alguma outra conta

Qualquer outra dúvida me avise aqui!

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

meu spotify também está pausado e já paguei a fatura do cartão e o pagamento foi confirmado mas continua pausadoooo aaaaaaaa ajeita isso por favor

 

Oi @jaoholanda!

 

Experimenta fazer log out / log in pra ver se dá.

 

E tenta também logar em outros dispositivos, no celular, desktop app, webplayer...

 

Me avisa depois se deu!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

já passei o partão 3 vezes e minha conta não saiu do plano grátis, estou preocupada de cobrar as três vezes, tentei mais de uma por achar que houve erro, mas não foi o que aconteceu. O que eu faço??

Oi @araujolohana, tudo bom?

 

Vc tem apenas uma conta no Spotify? Se tem mais de uma, tem certeza que está logando na correta?

 

www.spotify.com/br/account/overview/

 

Recebeu o e-mail de confirmação após o pagamento?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Opa boa noite, paguei o boleto hoje, já confirmou o pagamento e até agora não recebi nenhum email do Spotify, tenhos duas contas mas a que fiz para premium já loguei, vi o email e não tem nada ainda. são 5 dias mesmo para liberar?

E também não recebi nenhum email de confirmação do Spotify sobre o meu pagamento

Oi @fabianogoes, tudo bom?

 

Sim, o Spotify pede até 5 dias úteis contados do pagamento para ativar o Premium, mas geralmente a ativação acontece em até 2 dias.

 

Se vc tiver certeza que não recebeu mesmo o e-mail (checou na caixa de spam?), e que está verificando sua conta certa, sugiro que entre em contato diretamente com a equipe do Spotify pelo Facebook, que eles esclarecem o ocorrido rapidamente.

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avise aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Opa tudo certo cara!

Eu já estou Premium agora, já confirmaram o pagamento. De qualquer forma obrigado!

Maravilha, @fabianogoes

 

Precisando de mais ajuda é só falar 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa tarde,

 

Venho pedir que seja verificado minha conta: usuario: lameque-silva@hotmail.com.

Pois não estou conseguindo acessar as musicas, peço por gentilesa que seja verificado, cso contrario quero o reebolso do pagamento.

Boa tarde @lamequesilva, tudo bom?

 

Você recebeu alguma mensagem de erro ao tentar fazer a verificação?

 

Tem apenas uma, ou mais de uma conta no Spotify? Recebeu o e-mail de confirmação?

 

Se não tiver recebido (checou na caixa de spam?), e que está verificando sua conta certa, sugiro que entre em contato diretamente com a equipe do Spotify pelo Facebook, que eles esclarecem o ocorrido rapidamente.

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avise aqui depois, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

estou decepcionado , vou ter que pedir reembolso ? paguei por uma coisa e nao veio nada

Bom dia @ayslan, tudo bom?

 

Me conte como foi o seu problema que posso te ajudar a resolver assim como fiz com vários usuários por aqui 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu paguei por boleto, estou com a confirmação da lotérica que esta pago, ja sai e entrei na minha conta e reedefini a senha e nada. Paguei 199 pra ficar esperando e usando free? Pow, baixei varias musicas e algumas vezes n to afim de escutar uma e não da pra passar ou quando quero escolher ou repetir não da velho, espero que com essa mensagem vocês possam resolver isso o mais rápido possível, pois da ultima vez o meu premium veio depois de 3 horas (super rápido, pra essa vez?). Bom, se vocês não colocarem meu premium, eu irei recorrer a justiça

Oi @Caraciolo, tudo bom?

 

O Spotify pede até 5 dias úteis contados do pagamento para ativar o Premium, mas geralmente a ativação acontece em até 48 horas.

 

Se vc estiver certo que não possui uma segunda conta (ou se tiver, que está verificando a conta certa), sugiro que entre em contato diretamente com a equipe do Spotify pelo Facebook, que eles esclarecem o ocorrido rapidamente.

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avise aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts