Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Perfil não aparece na busca do Spotify

Perfil não aparece na busca do Spotify

Meu perfil não aparece na busca do Spotify. Algum HELP?

Reply
26 Replies

Boa noite e bemvindo a na Comunidade do Spotify!

 

Eu preciso que você deve verificar se você tiver conectado conta do Facebook para Spotify ou se um usuário de Spotify comum.

Si você tem Facebook, seu nome deveria ser suficiente para encontrar-se. Ou pode ver seu número de usuário aqui.

Si você tem uma conta comum, deveria buscar com seu nome de usuário.

 

Se você ainda tiver problemas, por favor me avise.

Desculpe se é difícil de entender, eu sou argentino 🙂

Obrigado pela resposta,

 

Nós somos um perfil normal, de um centro cultural em São Paulo, Brasil.

 

Precisamos divulgar o perfil, mas ainda não resolvemos o problema.

 

Segue um print para você ver!

 

😄Captura de Tela 2017-02-03 às 10.53.21.png

Oi @unibescultural, tudo bom?

 

A conta de vcs está conectada no Facebook?

 

Seria possível mandar o link de alguma playlist de vcs aqui?

 

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Desculpe, só depois que respondi é que vi a resposta do Kyorugi. Ela já mostra o caminho 🙂

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Seu link a o usuário é: https://play.spotify.com/user/unibescultural

É raro não encontrar seu usuário. Investigare a que isso é devido e se eu posso comunicare-lhe a notícia.

Volte! Oi de novo, meu time disse que você deve buscar-se como "spotify:user:unibescultural" no cliente do Spotify.
É muito raro pero agora, a melhor manera é issa. Desculpe!

Então @unibescultural, realmente muito estranho não dar pra encontrar apenas pelo nome de usuário. Talvez se vc conectar a conta à página do Facebook possa resolver, o que acha?

 

No seu desktop app, vá em Configurações (ou Ajustes) e logo que começar a rolar vai ver a opção de conectar ao Facebook.

 

Mas se não der certo, a única forma de encontrar vai ser usando o método que o @itu_ disse. Mas na verdade acredito que links de playlists ou link do perfil postados em outras redes sociais são bem mais usados quando se quer divulgar isso, não acha?

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa noite ! Estou com esse mesmo problema, o perfil não aparece.

A conta nao está vinculada ao Facebook.

Por favor pode ajudar ?

 

Tenho uma conta PREMIUM e estou com este problema (meus amigos não me encontram nas pesquisas por nome. Faço login usando FACEBOOK.  Este problema apareceu recentemente. Antes meus amigos sempre me encontravam, Devo reinstalar. meu SPOTIFY:?

 

Oi @toptravellers, tudo bom?

 

Me desculpe a demora em responder. Espero que já tenha resolvido essa questão! Se não, me avise aqui, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Qual seu nome de usuário? Sim, tente reinstalar e me avise depois se deu certo!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá Bittencourt, grato pelo retorno. Sempre faço login com meu perfil do FB que era "Luiz Antônio Lacerda Lopes".

Hoje troquei meu nome no FB para Luiz Lopes. Desinstalei o Spotify e baixei novamente. Loguei utilizando o FB e para minha surpresa o perfil que o SPOTIFY pegou foi o antigo. Talvez o FB precise de um prazo (24h) para fazer as suas atualizações. Vou aguardar até amanhã e verificarei se ele foi atualizado tb no SPOTIFY.


De qq maneira se vc puder fazer uma pesquisa no SPOTIFY verifique se apareço nela.


Grato.

Então @user-removed, a busca de usuários e playlists é uma coisa complicada. Imagina se nela aparecessem todos os milhões de usuários do Spotify. Nomes mais populares apareceriam em centenas nos resultados. Então parece que atualmente no campo de busca só aparecem os usuários que seguimos ou que são nossos amigos no Facebook (no que diz respeito à busca de usuários).

 

Mas existe uma forma de encontrar qualquer usuário pelo campo de busca, que é colocando "spotify:user:" + nome de usuário.

 

Outra opção é entrar no seu perfil pelo desktop app, clicar no ícone com três pontinhos no canto direito e depois em compartilhar. Aí você terá o link do seu perfil, que será algo assim: https://open.spotify.com/user/xxxxxx

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Olá Bittencourt!
Grato pelas dicas mas a coisa parece ser mais séria pois nem minhas playlists aparecem nas buscas que meus amigos fazem.
O estranho é que tanto a busca pelo nome usuário e por playlists funcionava perfeitamente.
Vc tem alguma idéia sobre a razão destes fatos?
Novamente agradeço pela sua paciência e ajuda.
Abç

Luiz Lopes

Pode me passar seu nome de usuário pra eu ver aqui?

 

Mas bom, de qualquer forma acho que o melhor que você faz é entrar em contato com a equipe do Spotify pelo Facebook

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Eles podem te dar uma explicação melhor sobre isso!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

usuario-> Luiz Antônio Lacerda Lopes


descobri que quem é meu seguidor, se digita meu usuário, me localiza.

Então o problema está ocorrendo com quem não me segue.

Grato mais uma vez,

Exatamente, @user-removed. Eu expliquei isso numa resposta acima.

 

Seria inviável todos 150 milhões de usuários do Spotify aparecerem nos resultados de busca, concorda? Então é necessário afunilar a busca. O mesmo acontece com as playlists...

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ola, tambem estou com o mesmo problema. Nao acho meu perfil na busca, e estou conectado com o facebook. Poderiam me ajudar?

Suggested posts