Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Plano Familiar, importar sua música Android

Plano Familiar, importar sua música Android

Plan

Plano Familiar Premium

Country

 Brasil

 

Operating System

Android

 

My Question or Issue

 Olá,

Eu sou o administrador do meu plano familiar e no meu dispositivo android aparece a opção para importar suas músicas locais, mas os membros do meu plano não possuem essa opção em seus dispositivos androids. Gostaria de saber se somente é permitida a importação de músicas no android para o administrador da conta? Por que os membros da minha conta familiar não possuem essa opção uma vez que eles deveriam ter o acesso premium da mesma forma?

Reply
3 Replies

Olá @didiokener, tudo bem?

 

Você poderia por favor responder aqui com um screenshot da opção que você está vendo e um outro do dispositivo de alguém da sua família?

Estarei aguardando sua resposta para poder auxiliá-lo melhor.

 

Obrigada! 🙂

Este é o dispositivo do membro familiar, o sub item importar não apareceEste é o dispositivo do membro familiar, o sub item importar não aparece

 

Este é o meu dispositivo que aparece IMPORT YOUR MUSICEste é o meu dispositivo que aparece IMPORT YOUR MUSIC

 

OBS: Eu fiz os testes de fazer login usando a conta administrador no dispositivo do membro e aparece essa opção IMPORTE SUA MUSICA, e fiz o contrário no meu dispositivo e não aparece a opção da mesma forma que no dispositivo do membro, ou seja, ao meu ver é provável que o problema seja nas contas exceto o administrador, agradeço a atenção.

Olá @didiokener,

 

O Spotify está frequentemente testando e lançando melhorias e novos recursos.

Isso explica o motivo pelo qual você está vendo esse recurso por enquanto.

 

Você também pode verificar este site de suporte para obter mais informações.

 

Tenha um ótimo dia!

Suggested posts