Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Plano Premium Familiar

Plano Premium Familiar

Nao consigo adicionar minha mae ao meu plano familiar. Toda vez que tentamos diz que "nao foi possivel comprovar que ela mora no mesmo endereco que o titular" mas eu, titular da conta, e ela moramos juntas. Eu adicionei o meu pai e nao tive esse problema. O que posso fazer?

Reply
3 Replies

Oi @dudaa_freitass, tudo bom?

 

Se vcs moram no mesmo endereço, podem entrar em contato com o Spotify e exigir que eles resolvam seu problema.

 

Depois que clicar no link, vá em Assinatura, Outros e Ainda preciso de ajuda. Depois que enviar, vc receberá um email do Spotify - responda (mesmo se for envio automático), e aguarde até dois dias para que entrem em contato com vc.

 

Coloquem na mensagem o email do administrador da conta e o do membro que deseja convidar.

 

Além do formulário acima, vcs podem usar o SpotifyCares no Twitter e no Facebook.

 

Me avise aqui depois se deu certo, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Recebi o convite para o plano familiar e não consigo entrar. o que posso fazer? toda vez da que ocorreu um erro. ja cadastrei uma nova conta, tentei varias coisas diferentes e nada. 

 

Oi @k_rolchaves, tudo bom?

 

Se vc mora no mesmo endereço do administrador da conta, sugiro que vc mande um inbox pelo Facebook do Spotify Ajuda. Vc vai ser atendida por alguém da equipe que vai resolver isso logo.

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Me avisa aqui depois como foi, tá?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts