Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Plano familiar expulsa meus membros (help)

Plano familiar expulsa meus membros (help)

Ola, Bom Dia, Me chamo Luiz Daniel, e preciso muito de uma ajuda de vocês, estou tendo problema com minha conta plano familiar todo mês. Estão alegando todo final de mes quando a CONTA É PAGA, que não estão no mesmo endereço. E sim estão com o mesmo endereço todas as contas. Pq funcionam normalmente todo o Mes, so na hora que e descontado no cartão o pagamento, que voces me mandam o email alegando que nao estão no mesmo endereço e expulsam todos.
 
As contas são:
ix8pupfw6wyzuge3ypnjkerq6
y6z9el6wfz9zkdl2oeluckev6
2yxzebrcdj3gfxdlqrz9hjehj
dbqp4s8oywjywf24gkrs2kxxc
 
So que meu titular, na primeira vez quando fui cadastrar pra enviar convite, nao sabia que era pra cadastro de titular. Dai cadastrei Meu pai, so que é o endereço da minha casa, e todos esse membros cadastraram com o mesmo endereço. Mas todo final de mes quando a conta é paga, chega esse email, como dito há cima.
Por favor, preciso muito da ajuda de voces. Vocês não tem um canal de atendimento, isso é um absurdo, uso Spotify a anos nunca tive problema, e agora me vem essa. Todo mês vou ter que ficar reenviando convite para meus membros? Que coisa chata!!

 

 

Reply
1 Reply

Oi @LuizDaniel1, tudo bom?

 

Entendo a sua frustração por conta disso que está passando!

 

O que acontece é que às vezes as informações de endereço fornecidas não correspondem às que o Spotify tem nos arquivos, porque elas podem estar desatualizadas, incorretas ou incompletas.

 

No link abaixo você pode ver as opções de contato com o Spotify:

https://support.spotify.com/account_payment_help/payment_help/how-can-i-contact-spotify/

 

Nesse caso creio que a forma mais rápida de resolver isso é entrando em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando os endereços de e-mail cadastrados nas contas dos membros e do Administrador, que eles geralmente respondem logo! Pode até copiar e colar essa mensagem que postou aqui.

 

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

 

Lembrando que só é possível passar de um Plano Premium Familiar para outro uma vez a cada 12 meses.

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts