Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Plano pago a meses, e do nada ficou free mesmo estando pago

Plano pago a meses, e do nada ficou free mesmo estando pago

Boa tarde. O que aconteceu comigo foi o seguinte, eu tenho assinatura do Spotify a alguns meses já, e alguns dias atrás quando estava mexendo, acabei deslogando da minha conta para entrar em outra, e agora ela aparece para mim como free. No email eu tenho os numeros de pedido constando como pago, e quando tento entrar com minha senha, o app diz que eu estou usando pelo FaceBook, mas quando eu entro pela face (que é o mesmo email), a conta está free, e no email consta como pago o aplicativo. E agora nao consigo nem cancelar minha assinatura por que nao consigo encontrar qual a conta está sendo debitada. O que posso fazer? Agradeço a atenção

Reply
1 Reply

Ola, estou tentando entrar na convite do pacote Premium que meu marido me mandou por meio do email henrique_califa@hotmail.com. quando clico no link do email vai para um convite da conta da minha irmã q não mora no mesmo endereço que eu. Por favor, conseguem me ajudar? Estou há dias tentando entrar no spotfy do meu marido. 

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random