Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Playlists deleted for a strange

Solved!

Playlists deleted for a strange

Plan

Premium

Country

Brazil

Device

iPhone 5c

Operating System

iOS 10

 

My Question or Issue

 Someone logged in my account and I don't know who can be. Already changed my password every times. In the first time the person deleted ALL my playlists and created 3 playlists with bands that I never see in all my life. I lost a playlist with 24 hours of Sertanejo music. I hope you can help me and restore the playlists.

 

Thanks

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @terciojunior, tudo bom?

 

Minha primeira sugestão é que você faça log out em todos os dispositivos, e depois redefina sua senha. Só então entre na conta novamente.

 

Quanto às playlists, não se preocupe que é possível restaurá-las, basta seguir os passos abaixo. Faça isso depois que tiver normalizado sua conta.

 

https://support.spotify.com/article/can-i-recover-a-deleted-playlist/

 

Me avisa aqui depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

2 Replies
Marked as solution

Oi @terciojunior, tudo bom?

 

Minha primeira sugestão é que você faça log out em todos os dispositivos, e depois redefina sua senha. Só então entre na conta novamente.

 

Quanto às playlists, não se preocupe que é possível restaurá-las, basta seguir os passos abaixo. Faça isso depois que tiver normalizado sua conta.

 

https://support.spotify.com/article/can-i-recover-a-deleted-playlist/

 

Me avisa aqui depois!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Hey, @terciojunior

Bem vindo ao Spotify Community e obrigado por nos contatar aqui

Espero que prefira que eu te responda em português mesmo...

Sobre o seu problema, sugiro que dê uma olhada nos seguintes artigos de ajuda abaixo:

 

Voltando a questão inicial, se achar que sua conta ainda está sendo acessada por alguém, altere sua senha mais uma vez e desconecte o seu Spotify de todos os dispositivos, seguindo estes passos:

  1. Faça login na página da sua conta
  2. Clique em SAIR DE TODOS OS DISPOSITIVOS. 

Aviso: não será feito logout de dispositivos parceiros, como Sonos ou PlayStation. Para saber mais sobre como sair do Spotify (ou desvinculá-lo) em um dispositivo parceiro, confira o manual do fabricante do dispositivo.

 

E para manter a sua conta segura, fique atento a estas dicas contidas neste artigo abaixo, caso sua conta volte a ser invadida:

 

Se precisar de mais informações ou se tiver outras dúvidas, conte comigo!

Se achar que a minha mensagem foi útil e resolveu seu problema, dê um like e selecione como ''Solução''.

 

Saudações,

hezorg (Luan Araújo)


LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts