Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Premium não ativada mesmo depois de pago

Solved!

Premium não ativada mesmo depois de pago

 

 

Realizei o pagamento do premium e na minha conta não ativou o premiu ainda o pagamento foi realizado via boleto no dia 22/03/2016, segue a informação recebida no email "Pagamento confirmado via Boleto Bancário.
Pedido Spotify código 273403000089-1".

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Comigo aconteceu o mesmo, paguei via boleto 3 meses no valor de 44,70 no dia 27/06/16 e não consigo ativar o plano. ja pesquisei aqui no site e as informaçôes que  achei já usei e não adiantou! Ainda não consegui ativar o plano. Gostaria que entrasem em contato comigo pra me ajudar a ativar. Segue os dados:

Boleto numero 62.701, bnco itau, Ludymilla Paiva Sasse, numero da autenticaçâo: 5.329.65F.A6E.DFC.31F segue em anexo o comprovante.

e-mail: ludy_milla12@hotmail.com

Fone: (62) 98204-3834

Aguardo retorno. 

View solution in original post

13507284_1117386078331563_6395513940221358495_n.jpg
18 Replies

Oi @douglasgarciax, tudo bom?

 

Por favor dê uma olhada neste link e veja se realmente seu plano premium não foi ativado. Se não, pode acontecer de vc ter feito login em outra conta do Spotify, não? Por incrível que pareça isso acontece às vezes.

 

Agora se realmente não tiver sido ativada me avise aqui que resolvemos pra vc!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Marked as solution

Comigo aconteceu o mesmo, paguei via boleto 3 meses no valor de 44,70 no dia 27/06/16 e não consigo ativar o plano. ja pesquisei aqui no site e as informaçôes que  achei já usei e não adiantou! Ainda não consegui ativar o plano. Gostaria que entrasem em contato comigo pra me ajudar a ativar. Segue os dados:

Boleto numero 62.701, bnco itau, Ludymilla Paiva Sasse, numero da autenticaçâo: 5.329.65F.A6E.DFC.31F segue em anexo o comprovante.

e-mail: ludy_milla12@hotmail.com

Fone: (62) 98204-3834

Aguardo retorno. 

13507284_1117386078331563_6395513940221358495_n.jpg

Paguei via boleto 3 meses no valor de 44,70 no dia 27/06/16 e não consigo ativar o plano. ja pesquisei aqui no site e as informaçôes que  achei já usei e não adiantou! Ainda não consegui ativar o plano. Gostaria que entrasem em contato comigo pra me ajudar a ativar. Segue os dados:

Boleto numero 62.701, banco itau, Ludymilla Paiva Sasse, numero da autenticaçâo: 5.329.65F.A6E.DFC.31F segue em anexo o comprovante.

e-mail: ludy_milla12@hotmail.com

Fone: (62) 98204-3834

Aguardo retorno.

13507284_1117386078331563_6395513940221358495_n.jpg

@ludymilla, tudo bom?

 

Vamos avaliar o que pode ter acontecido: 

  • Na sua subscription page sua conta aparece como Premium? 
  • Se sim, faça um log out e log in de novo. 
  • Se estiver indicando Grátis, dá uma olhada no recibo que foi enviado para o seu email.
  • Certifique-se que vc está fazendo login com o nome usuário do recibo. Se o nome for um número de 10 dígitos, faça o logincom suas informações de Facebook.

É também possível que vc possa ter criado uma segunda conta - uma com seu nome de usuária de Spotify, e a outra linkada ao seu Facebook. Nesse caso faça login nas duas pra ver qual delas é a Premium.

 

Me mantenha informado! 🙂

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou como mesmo problema . Fiz a aquisição do Premium , só que com cartão de crédito , e minha conta continua como free. Já reinstalei , já tentei entrar com outra conta , porém nada funciona .
Não sei mais o que fazer

Michele

Olá, meu pagamento foi aprovado pelo cartão visa, mas minha conta continua free, diz que nenhum pagamento foi completo nem na parte de "assinatura". Quando vou confirmar a compra, ela fica carregando e não é completa. E o pagamento foi feito 2 vezes de 10 reais. A conta é: gabys1502 (já fiz o teste grátis de premium por 30 dias)

Atenciosamente, Gabriela

Minha conta não foi ativada , já fiz todas as dicas sem sucesso. Entre em contato 21-98517-4212

Estou com o mesmo problema! Entrei dados para pagamento. Recebi mensagem de paht autorizado no cartao e o serviço premium não foi ativado.
Inclusive o período de teste gratuito foi curto! não foi de 60 dias

Oi @Vmacsilva, tudo bom?

 

Vc possui apenas uma conta no Spotify? Qual e-mail vc utilizou para cadastrar seu plano Premium? Recebeu nele um recibo do Spotify?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Não recebi email...mas recebi notificação de débito no meu cartão no valor de r$10.
Entro pelo facebook. Mas já fiz log out e nada mudou!
Meu email é vmacsilva@hotmail.com

Oi @Vmacsilva,

 

Não se preocupe, essa cobrança de R$10,00 é apenas uma cobrança pendente.

 

Cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

 

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. 

 

Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartão de crédito. 

 

Qualquer outra dúvida me avise!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Utilizei os 7 dias grátis na Premium, logo após fiz o pagamento via boleto bancário e nada de estar funcionando. Já instalei e desisntalei o Spotify, e não tem como estar conectado com outra conta, pois loguei com o facebook o que eu faço ?

IMG_0163.PNG
IMG_0166.JPG

Oi @Filipe99, tudo bom?

 

Quando contratamos o plano Premium, o Spotify nos envia um email com o recibo da compra. Você chegou a receber? Sabe qual é o email associado à sua conta de Facebook?

 

Além disso, quando pagamos com boleto, pode demorar até 5 dias úteis para a ativação do Premium. Sugiro que aguarde pelo menos até segunda-feira, depois me avise aqui se deu!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Só recebi isso por email.

Na minha conta ainda consta como Free, e não como Premium, que foi a que eu paguei !

IMG_0176.PNG

O meu email é Pufelost@gmail.com

Então, esse é o e-mail para efetuar o pagamento. Depois que ele é identificado pelo Spotify, vc recebe um e-mail com o recibo da compra e seus dados de usuário.

 

Sugiro que aguarde pelo menos até segunda-feira...

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Fiz a assinatura premium com desconto para universitários, já foi aprovada e cobrada em meu cartão, porém não aparece nenhuma assinatura em minha conta, nenhum recibo, nada! Continuo usando a versão de teste. Como proceder?

cobrança do spotify.png

Oi @rayssagutierrez, tudo bom?

 

Pode levar até 28 dias para que as suas credenciais de estudante sejam verificadas.

O Spotify conta com a ajuda da galera do SheerID para verificar suas credenciais de estudante. Se você não estiver conseguindo obter o desconto, pode entrar em contato com eles.

 

Se não for possível verificar sua condição de estudante, você não terá direito ao desconto para universitários. Nesse caso, qualquer cobrança aparecerá no seu extrato bancário como “pendente”, o que significa que nenhum valor foi debitado.

 

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança “pendente”. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco. Entre em contato com o seu banco para obter mais informações.

 

Outra opção é experimentar sair e entrar novamente na sua conta. De vez em quando, é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e do nosso sistema de contas.

 

Também vale a pena conferir se você fez login na conta certa.

 

Se precisar de mais ajuda, confira Por que minha assinatura Premium não está funcionando? - ou me pergunte aqui mesmo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts