Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Premium nao ativado

Solved!

Premium nao ativado

Eu fui premium por um tempo, cancelei, e agora ao tentar adquiri-lo de novo, coloquei os dados do cartão e ele ficou muito tempo pra confirmar, então eu fechei e coloquei os dados do outro cartão e deu o mesmo problema PORÉM nesse segundo cartão eu consigo ver a fatura em tempo real no próprio celular então eu vi que já foi debitado (o que me leva a crer que no primeiro cartão também será) e nada do premium ser ativado. Já fiz log out e log in de novo e nada. Como devo proceder?
Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Hey @ppondss

 

Hope it's okay if we reply in English. In this case, we'd need to check your account, so we recommend getting in touch with us via emailFacebook or Twitter

 

We'll carry on helping there 😃 

View solution in original post

3 Replies

Mesmo problema, pior eh o servico inutil de suporte e nao ter como contacta-los.

Vou ter de cancelar direto com a operadora de cartao pois o inutil do spotify so sabe cobrar e nao resolver problema algum.

Marked as solution

Hey @ppondss

 

Hope it's okay if we reply in English. In this case, we'd need to check your account, so we recommend getting in touch with us via emailFacebook or Twitter

 

We'll carry on helping there 😃 

o tive meu premio ativado ainda aparece como conta free, ja vou cobrado do meu cartao sem eu ter terminado o cadastro q foi feito no dia 26/09/2017

Suggested posts