Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Problemas com algoritimo depois de ter a conta invadida

Solved!

Problemas com algoritimo depois de ter a conta invadida

daNone of the below information is required. However, the more you provide the easier it will be for us to try and help.

Plan

Premium

Country

Brazil

Device

(Moto G6, Windows)

Operating System

(Android Oreo, Windows)

 

My Question or Issue

Há um tempo, quando várias contas foram invadidas, a minha também foi mas consegui fazer os procedimentos de retomada, mudança de senhas, etc e ela não foi mais acessada por terceiros.

Mas depois dessa invasão meus algoritimos só tocam as músicas que o invasor ouvia. Muito reggaeton e bruno mars e são musicas que não curto tanto, mas agora todas as minhas descobertas e sugestões só fazem essas descobertas.

Gostaria de descobrir, primeiro de que país foi o invasor (se possível e através de checagem de Logs) e em segundo se da pra apagar parte desse histórico de escuta para o meu algoritimo retorne ao que era antes da invasão e meu estilo de musica volte a ser ouvido sem esforço enorme de ter que ficar procurando artista por artista e seus relacionados.

Aguardando ajuda.

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Oi @LuisaFurtado , tudo bom?

 

Infelizmente não é possível apagar parte de seu histórico, mas com o passar das semanas seu Radar de Novidades, Daily Mixes e Descoberta da Semana irão voltar ao normal. Uma dica pra acelerar o processo é deixar o Spotify do seu PC tocando playlists que você gosta enquanto vai dormir (no mudo, claro).

 

Vai ver que rapidinho ele volta a te mandar sugestões de acordo com seu perfil musical!

 

Qualquer outra dúvida me fala, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

View solution in original post

1 Reply
Marked as solution

Oi @LuisaFurtado , tudo bom?

 

Infelizmente não é possível apagar parte de seu histórico, mas com o passar das semanas seu Radar de Novidades, Daily Mixes e Descoberta da Semana irão voltar ao normal. Uma dica pra acelerar o processo é deixar o Spotify do seu PC tocando playlists que você gosta enquanto vai dormir (no mudo, claro).

 

Vai ver que rapidinho ele volta a te mandar sugestões de acordo com seu perfil musical!

 

Qualquer outra dúvida me fala, ok?

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts