Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Quero usar aquilo que paguei.

Quero usar aquilo que paguei.

Gostaria de saber como é feito a liberação para a utilização do Spotify Premium, fiz o pagamento via boleto bancário e até agora não houve a liberação para minha utilização. Estou conectado com a conta do Facebook. Como é feito a liberação ? Fiquei meio perdido como identificam ??Pelo CPF cadastrado ao criar a conta no Spotify ??
Reply
5 Replies

Oi @Guilherme17, tudo bom?

 

Quando o pagamento é feito via boleto, a ativação pode levar até 5 dias úteis, a partir do dia em que vc receber o e-mail de confirmação do pagamento. Seu mês de Premium começará a contar a partir do dia em que for ativado.

 

Basta então vc fazer seu login usando os dados de usuário fornecidos no e-mail.

 

Confere isso e me avisa aqui depois!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

OK entendi, só estou preocupado como é feito a liberação se é via CPF ou conta de email, mas mesmo assim muito obrigado pelo rápida resposta.

Quando vc gera o boleto, ele é vinculado à sua conta. A liberação do Premium ocorre quando o pagamento é confirmado.

 

Vc pode acompanhar o status da sua conta nesse link abaixo:

 

http://www.spotify.com/account

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa noite Bittencourt, olha acredito que não irão liberar minha conta, até hoje nada, e o pagamento já foi debitado de minha conta.

Tranquilo @Guilherme17, vc tem como postar um print do pagamento aqui? Posso tentar dar uma olhada pra ver se esclarecemos isso!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts