Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Repost, porque removeram (problema com vínculo do Facebook)!

Repost, porque removeram (problema com vínculo do Facebook)!

Antes de mais nada, por favor arrumem o formato de posts dessa comunidade. Eu não consigo postar prints aqui para explicar meu problema melhor ou checar o campo preview sem que haja erro de verificação de captcha toda hora. Sempre que tento fazer alguma dessas coisas ou eu recebo erro de captcha ou esse erro zoado "The message body contains 811346859dois, which is not permitted in this community. Please remove this content before sending your post." e não sei como faz para resolver isso. E além disso, melhorem o suporte do Facebook, porque fui engambelado tanto naquela página de ajuda que até perdi a paciência com o coitado do rapaz me ajudando, porque sempre me mandava fazer a mesma coisa e nunca funcionava. Lembrei até da fala do Vaas do Far Cry 3 sobre insanidade .

Ok, desabafo à parte, agora para o problema.

Bom, eu não consigo seguir amigos do Facebook pelo aplicativo do computador, pois sempre acusa que não há amigos para seguir. Sim, já vinculei minha conta ao Facebook. Sim, já reinstalei o aplicativo. Sim, já chequei se havia a opção de visualizar amigos na aba de aplicativos do Facebook, mas não encontrei.

Outro problema que encontro é o reset para o padrão de duas opções nas preferências sempre que reabro o programa: mostrar playlists novas para todos e mostrar meus artistas mais tocados atualmente. Eu quero manter elas desativadas e não consigo.

O último problema que tenho não é bem um problema, pois dá para se resolver "na mão" pelo website que é o botão de vínculo dentro do próprio app do Spotify no PC. É um botão bonito que não faz nada. Nada mesmo. Não redirecionada para o navegador, não me mostra mensagem dizendo que o vínculo foi um sucesso, sei lá. Só consegui vincular minha conta ao Facebook manualmente pelo site mesmo e mesmo assim ainda estou com os problemas que citei anteriormente.

Espero que por aqui eu consiga alguma solução e que esse post envie, pelo amor de Deus. Para de me mostrar erro, eu só quero resolver meu problema.

Reply
1 Reply

Hey @user-removed, thanks for writing!

 

We hope you don't mind us replying in English. Don't worry, our customer support team could give you a hand with this in Portuguese. You can get in touch with them here, or via social media channels on Facebook and Twitter.

 

They'll reply to your message as soon as possible.

 

Have an amazing day 🙂

Suggested posts