Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Resetar perfil

Resetar perfil

Existe alguma forma de resetar o perfil do spotify, para que reinicie meu gosto musical?

Reply
11 Replies

Oi @vinibiten, tudo bom?

 

Infelizmente isso não é possível. Uma opção seria criar uma nova conta. Entretanto vc pode mudar completamente o perfil musical da sua conta em poucas semanas, ouvindo os estilos que te interessam atualmente.

 

Me avise caso tenha alguma outra dúvida!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Interessante seria se desse para criar uma nova conta, porém essa conta que tenho hoje compartilho um plano com minha família, logo teria que ser refeita essa parte também? Vocês não conseguem forçar nenhum tipo de resete? O problema maior são as playlists que ouço criadas a partir do "meu gosto" musical, está entrando muitos tipos de musicas que não gostaria mais de ouvir.

Bom, se vc não for o administrador, fica fácil. Vc cria uma nova conta, o administrador remove sua conta atual e adiciona a nova.

 

Mas se vc for o administrador, vc tem que cancelar o Premium Família e iniciar todo o processo na nova conta.

 

Vc perguntou do reset - não trabalho no Spotify, sou apenas um usuário como vc, estou aqui voluntariamente, mas sei que não é possível.

 

 

De qualquer forma ainda acho que vc mudar gradativamente o que ouve na sua conta é a melhor solução. Vc pode por exemplo criar uma playlist com dezenas ou centenas de músicas que vc curta e deixar tocando no computador quando for dormir (deixando no mudo, obviamente). Isso vai acelerar o processo de adequaçao das Descobertas da Semana e Release Radar, por exemplo.

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Verdade, esqueci deste detalhe, que estou na community não em um suporte.


Obrigado!

Tranquilo!

 

De qualquer forma vc pode entrar em contato com o suporte por aqui, mas não creio que te informem nenhuma novidade não 🙂

 

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa Noite

Desde sexta, quando acesso o Spotify no meu PC, não consigo ouvir minhas musicas. Clico no artista que quero ouvir e as músicas ficam pulando, sem tocar, até o fim da playlist. Já verifiquei minha configuração de som e outras dicas que estao na comunidade e nada, já desinstalei e reinstalei varias vezes e não resolvei. Pensei em até resetar, mas vi que não posso. Já perdi um tempão mas nao consegui resolver.

Oi @stevan_schultz, tudo bom?

 

Geralmente isso se dá por conta dos drivers de áudio do computador. Dá uma olhada nessa parte de som do Windows, confere de qual placa de som está saindo (provavelmente tem mais de uma) e tenta de novo!

 

Outra coisa que pode tentar é desconectar o PC da internet e reconectar.

 

Me avisa aqui depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Hoje assinei o plano familiar, mas quando fui vê o administrador deveria ser eu, mas ao invés de aparecer meu nome apareceu um tal de Guilherme Souza Magalhães porque isso???

Oi @Elywelton, tudo bom?

 

Que estranho! Mas é fácil esclarecer isso -- basta você conferir o e-mail que o Spotify te mandou hoje com o recibo da compra. Nele você vai ver seu nome de usuário (se ainda não souber). Aí basta fazer o log in de acordo!

 

Tenta aí e me avisa depois, ok?

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Ola. Gostaria de gerenciar o meu perfil de artista, mas ja tem 3 perfis ativos com meu nome. Como resolvo isso?

Oi @ANAHY, tudo bom?

 

Creio que você resolve isso no link abaixo:

 

https://artists.spotify.com/

 

Me avisa aqui depois se deu certo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts