Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Solicitação de estorno no cartão de crédito

Solicitação de estorno no cartão de crédito

Contratei o plano Premium na promoção de 60 dias sem pagar e quis mudar para a conta universitária que está em promoção de 8,50/mês e ao informar os dados do cartão de crédito, avançando para a etapa de confirmação ele efetuou a cobrança de dez reais no meu cartão e não efetivou a troca de plano, resolvi cancelar mas a cobrança ficou no cartão. Quero o estorno. E quero relatar a dificuldade de encontrar um meio de contato com a empresa.
Screenshot_20170519-071312.png
Reply
7 Replies

Oi @douglasmacb, tudo bom?

 

Não se preocupe! Se você estiver vendo cobranças inesperadas do Spotify no seu extrato bancário ou do cartão de crédito/PayPal, confira se elas não estão marcadas como “pendentes”.

 

A cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. 

Para mais informações, recomendamos entrar em contato diretamente com o seu banco ou sua operadora de cartão de crédito. 

 

Pelo valor (R$10,00) posso te afirmar que esta é sim uma cobrança pendente. Fica tranquilo, e me avisa aqui depois se tiver alguma outra dúvida!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Assinei o Spotify Premium e não consigo utilizar o serviço, na propaganda diz que seriam 30 dias grátis e foi debitado o valor de 10 reais dá minha conta porém não estou utilizando o serviço. E o pagamento não está marcado como pendente. Quero o estorno. E o cancelamento o pacote Premium

Oi @th4liaa, tudo bom?

 

Quando assinamos o Premium, recebemos do Spotify um e-mail com o recibo da compra. Você chegou a receber?

 

Essa cobrança de R$10 é sim apenas uma cobrança pendente, pode ficar tranquila que ela será estornada nos próximos dias.

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou tendo a mesma dificuldade, preciso realzar um estorno de uma compra realizada pelo cartão de crédito porém não existe meios de comunicação junto ao spotify, um absurdo isso !

 

Realizei o pedido como estudante e fui cobrado R$ 8,50 gostaria de estornar para realizar o pagamento normal porém sem sucesso algum.

Oi @Glauberm, tudo bom?

 

Você tentou contratar o Premium com desconto para estudantes e não conseguiu?

 

Pode levar até 28 dias para que as suas credenciais de estudante sejam verificadas.

O Spotify conta com a ajuda da galera do SheerID para verificar suas credenciais de estudante. Se você não estiver conseguindo obter o desconto, pode entrar em contato com eles.

 

Se não for possível verificar sua condição de estudante, você não terá direito ao desconto para universitários. Nesse caso, qualquer cobrança aparecerá no seu extrato bancário como “pendente”, o que significa que nenhum valor foi debitado.

 

Assim que o banco receber uma confirmação de que não foi possível verificar sua credencial de estudante, será feito o reembolso da cobrança “pendente”. Esse processo pode levar até 48 horas, dependendo do seu banco.

 

Outra opção é experimentar sair e entrar novamente na sua conta. De vez em quando, é preciso forçar a sincronização entre as informações do seu dispositivo e do nosso sistema de contas.

 

Também vale a pena conferir se você fez login na conta certa.

 

Se precisar de mais ajuda, confira Por que minha assinatura Premium não está funcionando? - ou me pergunte aqui mesmo 🙂

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Boa Tarde,

 

 

Na verdade realizei estar compra de forma incorreta, nesse caso a compra vai ser estornada poço ficar tranquilo é correto afirmar, pois realizei a compra novamente do premium normal sem descontos.

Ah sim @Glauberm, nesse caso ela será estornada nos próximos dias! O tempo exato varia de acordo com seu banco.

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts