Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Spotify não compartilha música nos stories

Spotify não compartilha música nos stories

Meu Spotify não tem a opção de compartilhar a música nos stories do Instagram, poderiam me esclarecer pq isso acontece?

Plan

Premium

Country

Brazil

Device

Motorola G6 plus

Operating System

Android Oreo

Versão Spotify 8.5.28.985

Versão Instagram 116.0.0.34.121

8 Replies

Olá, @dessamrr 

Seja bem vindo(a) à Comunidade Spotify e obrigado por entrar em contato conosco.

A respeito do seu problema, você já tentou uma reinstalação limpa do aplicativo do Spotify no seu dispositivo? Normalmente, uma reinstalação soluciona boa parte dos problemas enfrentados pelos usuários no dia-a-dia.

Tente essa sugestão e me diga se funcionou.

Se possuir quaisquer outras dúvidas ou questionamentos, fale comigo aqui. Eu adorarei ajudá-lo a solucionar seus problemas.

Atenciosamente,

hezorg

LuanSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Oii, acabei de fazer isso e não funcionou, continuou da mesma forma 😐

Pra mim foi só pagar a primeira mensalidade após o término dos 3 meses grátis que apareceu imediatamente a opção. Antes disso não aparecia também. 

Spotify não me permite compartilhar músicas no stories do instagram, apenas por direct. Já tentei desinstalar e reinstalar o aplicativo e mesmo assim não funciona. Poderiam me ajudar? Minha conta é Premium.

Hey there @raquelribeiroxx

Thanks for reaching out about this. We hope you don't mind us replying in English, as it's the Community's official language.

We’re aware of an Ongoing Issue causing the behavior that you describe and the team in charge is currently looking into it.

In this case, we’d recommend adding your +VOTE to this Ongoing Issue. You can also subscribe to it by clicking the three-dot menu next to the title and we’ll keep you updated with any relevant updates there.

If anything else comes up, we're always a message away.

Cheers.

NovyModerator
If you appreciate an answer, maybe give it a "Like".
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Eu tô com o mesmo problema, toda vez que vou compartilhar abre a câmera do meu telefone e mais nada 

Hey @guikaio,

Thanks for posting here in the Community 🙂

Hope you don't mind us replying in English as it's the Community's official language.

It sounds like you might be experiencing the issue @Novy mentioned. We'd suggest you head here and add your +VOTE and Subscribe to the thread so you can get notified about any updates on this.   

We'll be right here if you have any questions.

Ver Moderator
If you appreciate an answer, maybe give it a Like.
Are you new to the Community? Take a moment to introduce yourself!

Fala galera,

Comigo também está ocorrendo faz uma semana mais ou menos. Eu tentei atualizar todo o celular, reinstalar o Spotify e Instagram, mas nada funcionou. 

Quando atualizei e tentei, funcionou só a primeira tentativa, depois retornou ao problema. 

- Solução (para o meu dispositivo)

Você precisa tirar uma foto no Intagram > Minimizar o Instagram>

Compartilhar a música no Spotify > *Aparecerá a mensagem que não é possível compartilhar porque tem que descartar aquela foto e a foto estará aberta > Descartar a foto e deixar a câmera do Instagram aberta > Minimizar o Instagram > Compartilhar a música no Spotify.

Esse caminho funcionou pra mim : D 
Acredito ser um problema na requisição entre o Spotify e Instagram

Espero ter ajudado
Matheus B. A.

- English -

Hey guys,

It has also been happening with me for a week. I tried to update the entire phone, reinstall Spotify and Instagram, but nothing worked.

When I updated It only worked at the first try, then the problem returned.

- Solution (for my device)

You need to take a photo on Intagram> Minimize Instagram>

Share the song on Spotify> *The message that "you cannot share because you need to discard the actual one" will popup and the taken photo will appear*> Discard the photo and leave the Instagram camera open> Minimize Instagram> Share the song on Spotify.

This path worked to me 😄

I believe it is a problem in the request between Spotify and Instagram

Hope this helps

Matheus B. A.

Suggested posts