Announcements

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Tenho o Premium e só tenho acesso ao Free

Tenho o Premium e só tenho acesso ao Free

Faz alguns meses que tento acessar minha conta Premium,  que pago todos os meses e não consigo acessar. Como a senha era salva no computador não sei mais qual login é senha e qual email era cadastrado, se algum que já esteja desativado ou não. Pelo atual email só entro na conta Free, mas estão descontando o valor do Premium. Não consigo resolver esse problema e a conta continua chegando e não consigo falar com ninguém do Spotify. 

Reply
4 Replies

Olá @Vanessabraz84,

Bem-vinda à Comunidade Spotify, estamos felizes de ver que você faz parte da nossa banda.

Não se preocupe, a nosso equipe de Contas vai dar uma olhada nisso. Você pode entrar em contato com eles através de qualquer uma de nossas mídias sociais: @Spotifyajuda no Twitter e Spotify Ajuda no Facebook, basta enviar-lhes uma mensagem privada com seu pedido e nome de usuário.

Você também pode usar nosso formulário de contato para obter ajuda via e-mail aqui.

Não hesite em nos mandar uma mensagem se precisar de nós novamente 🙂

Também estou com o mesmo problema da Vanessa. Paguei o pemium e só tenho o free quando acesso o app. Poderiam me ajudar?

Tenho o Premium e só consigo acessar o Free. Coloco meu endereço e diz que não confere .

Acabei de efetuar o pagamento através do cartão da conta Premium para universitários, mas estou sem acesso. 

Suggested posts

Let's introduce ourselves!

Hey there you,   Yeah, you! 😁   Welcome - we're glad you joined the Spotify Community!   While you here, let's have a fun game and get…

ModeratorStaff / Moderator/ 4 years ago  in Social & Random