Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Transferir playlist para uma nova conta

Solved!

Transferir playlist para uma nova conta

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta paulogabrielmirandasposisto@hotmail.com para uma nova conta.

Email da nova conta :paulogabrielsposito@hotmail.com

Reply

Accepted Solutions
Marked as solution

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta rael_love2011@hotmail.com (vinculada com o Facebook) para a nova conta Israel_santos98@hotmail.com pois fiz um nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.

View solution in original post

Marked as solution

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta popolin_lin@hotmail.com para uma nova conta.

Email da nova conta :hanielcampospopolin@gmail.com

View solution in original post

Marked as solution

Gostaria de transferir minhas músicas salvas na conta aneloks_07@hotmail.com para a conta sane.karoline@gmail.com

View solution in original post

Marked as solution

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta rafaantunes15@outlook.com para a conta @rafaellaantunes1510@gmail.com. muito obrigada!

View solution in original post

Marked as solution

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta leonardo_martins22hotmail.com para uma nova conta.

Email da nova conta :leonardovalencuela@icloud.com

View solution in original post

Marked as solution

Olá bom dia
Gostaria de transferir os dados da conta keven-94@live.com
Para kevinho011@outlook.com
Por favor vcs podem me ajudar?

View solution in original post

Marked as solution

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta m.espositof@hotmail.com para uma nova conta.

Email da nova conta :m.espositof@gmail.com

View solution in original post

Marked as solution

Ola, gostaria de transferir as playlists, musicas e albuns salvos da conta brendel.f.CDZ@gmail.com para a nova conta brendelfreitas@live.com pois fiz uma nova conta Spotify e nao queria perder tudo. Obrigado.

View solution in original post

129 Replies

Olá @Pimentera331!

 

Nossa equipe de Contas poderá te ajudar. Entre em contato com eles aqui.

 

Se tiver alguma outra dúvida, fale com a gente 🙂

Quero Transferir playlist da conta jomalupe@gmail.com para a conta jar36sue@gmail.com

Olá, gostaria de transferir minhas playlists da conta "Gleyce-kelly96@hotmail.com" para minha nova conta "gleyce220@gmail.com" pois não tenho mais acesso ao facebook e estou impedida de ouvir minhas músicas favoritas 😞
Marked as solution

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta rael_love2011@hotmail.com (vinculada com o Facebook) para a nova conta Israel_santos98@hotmail.com pois fiz um nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.

Heey, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta hannabe.s.g para anna|b|
Pleasee

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta leticia-galli5@hotmail.com (vinculada com o Facebook) para a nova conta leticiagalli5@gmail.com pois fiz uma nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigada.
Marked as solution

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta popolin_lin@hotmail.com para uma nova conta.

Email da nova conta :hanielcampospopolin@gmail.com

Quero Transferir playlist da conta luizfelipe.1997@hotmail.com para a conta luizfelipemarchi@gmail.com

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta gabrielrborgess@gmail.com (vinculada com o Facebook) para a nova conta gabrielrbborges@gmail.com pois fiz um nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta hiagorodrigues25@gmail.com (vinculada com o Facebook) para a nova conta hiagorodrigues25@gmail.com pois fiz um nova conta Spotify e não queria continuar vinculado com o FAcebook. Obrigado.

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta Augusto Garcia Neuhaus / Gutoneuhaus@gmail.com (vinculada com o Facebook) para a nova conta augustoneuhaus / longaugustoninja@gmail.com pois fiz um nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta Katia Rocha Lopes / katiarochalopes@gmail.com (vinculada com o Facebook) para a nova conta katiarochal / katiarochalopes@hotmail.com pois fiz um nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.

Boa tarde, quero copiar minha playlist da minha conta jujuba_delfino@hotmail.com para a nova @julianapdelfino@gmail.com

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta Maurício Blanco Mello / maumello17@hotmail.com (vinculada com o Facebook) para a nova conta maumello17 / maumello17@gmail.com pois fiz um nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.

Olá, gostaria de tranferir todas as minhas musicas e playlists pra minha nova conta, antIga: lucasboeto@hotmail.com (facebook)

Nova: boeto.lucas@gmail.com

Olá, gostaria de transferir todos os meus dados da conta (nathan.fps@hotmail.com)

para a atual conta: (nthn.fps@gmail.com)

Não tenho mais acesso ao facebook e estou privado de ouvir minhas músicas 😕

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta: mcasthell@gmail.com para a conta oiviu@hotmail.com

Gstaria de trasferir as playlist da conta "carolineeanamoraes@hotmail" vinculada com o facebook, para a nova conta "anacarolinemor@gmail.com" 

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta ichiro1398989@hotmail.com (vinculada com o Facebook) para a nova conta Dhamonrodrigues@yahoo.com. pois fiz um nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.

Suggested posts