Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Transferir playlist para uma nova conta

Solved!

Transferir playlist para uma nova conta

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta paulogabrielmirandasposisto@hotmail.com para uma nova conta.

Email da nova conta :paulogabrielsposito@hotmail.com

Reply
129 Replies

Olá, estou padronizando contas e emails e gostaria de transferir minhas 3 Playlists (Classic Rock, Feels e Funkera) da conta "vauferr" para a minha nova conta "ovaufer". Grato, Vitor Augusto.

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta matos.smc@gmail.com (vinculada com o Facebook) para a nova conta samuel@digdigital.com.br pois fiz um nova conta Spotify e não queria continuar vinculado com o Facebook. Obrigado.

Olá, gostaria de transferir as playlists, álbuns e músicas da conta Lorena Senra (vinculada ao facebook, e-mail lorisenra@hotmail.com) para a conta losenra (losenra@gmail.com)

Att.
Marked as solution

Gostaria de transferir minhas músicas salvas na conta aneloks_07@hotmail.com para a conta sane.karoline@gmail.com

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta Marcos1441578@gmail.com (não vinculada ao Facebook) para a nova conta Marcos1441578@hotmail.com (vinculada ao Facebook) pois fiz um nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.

Olá, gostaria de transferir minhas musicas e playlists da conta jessica_anjos_2002@hotmail.com para jessica _anjos2@hotmail.com

Quero Transferir playlist da conta nayara.dias2013@bol.com.br para a conta aguinaldo.barboza@terra.com.br.
Marked as solution

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta rafaantunes15@outlook.com para a conta @rafaellaantunes1510@gmail.com. muito obrigada!

Quero transferir minhas playlists, músicas, álbuns, artistas, seguidores e dados da minha conta do e-mail matheus.teteuz@gmail.com para a conta do e-mail matheus.b.lacerda@gmail.com, pois o Spotify não me permitiu confirmar o mesmo endereço para Plano Premium Familiar(mesmo eu morando), me obrigando a criar uma nova conta.

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta fernandamenezesb@hotmail.com para a conta victorhenriquesc@hotmail.com. muito obrigado!

Olá Gostaria de transferir as músicas da conta Rennanyago@gmail.com para a conta Rennanga_to@hotmail.com, pois não to conseguindo acessar direito e já fiz uma conta nova que não ta dando problema

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta alinejoga10_16@hotmail.com (vinculada com o Facebook) para a nova conta maartiins15@gmail.com pois fiz uma nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigada.

Ola gostaria de transferir minhas playlist da conta ferix_13@hotmail.com para a conta ferix2695@gmail.com ,pois mudei a conta e nao consigo acessar as playlist antiga..

gostaria de transferir todas playlist que estão na minha conta do facebook pro dlagefaria@gmail.com
Marked as solution

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta leonardo_martins22hotmail.com para uma nova conta.

Email da nova conta :leonardovalencuela@icloud.com

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta queirozoliver@gmail.com para uma nova conta.

Email da nova conta :queirozoliver16@gmail.com

Marked as solution

Olá bom dia
Gostaria de transferir os dados da conta keven-94@live.com
Para kevinho011@outlook.com
Por favor vcs podem me ajudar?

Olá, gostaria de transferir as playlists, músicas, álbuns e seguidores salvos da conta fredribeiro97@hotmail.com (vinculada com o Facebook) para a nova conta fredribeiro97@gmail.com pois fiz uma nova conta Spotify e não queria perder tudo. Obrigado.

Boa tarde, eu gostaria de copiar minhas playlists de minha conta karencln_3110@hotmail.com para uma nova conta.

Email da nova conta : karencln3110@gmail.com

Queria transferir a playlist da conta de login thaalest ( sem vínculo com o face) para a conta com o e-mail thalestorres10@hotmail.com( login feito via facebook)

Suggested posts