Announcements

Valor de R$10,00 reais cobrado!

Reply
Highlighted

Re: Valor de R$10,00 reais cobrado!

Newbie

Boa noite. Assinei o periodo de 3 meses por R$1,99, apos este periodo foi cobrado de minha conta uma taxa de 16,99(valor normal), entretanto sou Universitario, dessa forma fui em "Assinatura" -> "Atualizar ou Cancelar", e selecionei para atualizar para o spotify Universitario de R$8,50. Apos a mudanca, aparece em minha conta o valor de R$16,99 e outro de R$10,00. Nao entendi o que houve, o correto seria o Spotify saber lidar com essa atualizacao da melhor forma(ate porque permite a atualizacao caso o usuario nao queira cancelar) sem prejudicar ambas as partes. Acredito que o correto seria, Atualizar o valor para R$8,50 + valor do periodo nao sendo universitario OU esperar acabar o de 16,99 e me ingressar no Universitario de R$8,50.

Highlighted

Re: Valor de R$10,00 reais cobrado!

user-removed
Not applicable

Solicitei o servico Premium duas vezes e esse valor de 10 reais foi cobrado nas duas vezes. No quarto dia util recebi uma mensagem do app do cartao dizendo que a transacao tinha sido cancelada, entao nao tive que pagar os 20 reais. Fiz, entao, uma terceira solicitacao mas o servico esta demorando muito para ser liberado, ja to achando que vai ser cancelado de novo. O que eu preciso fazer pra resolver isso?

Screenshot_20180303-023247.png
Highlighted

Re: Valor de R$10,00 reais cobrado!

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @user-removed, tudo bom?

 

Não precisa se preocupar com essas cobranças de R$10, elas foram apenas cobranças pendentes.

 

A cobrança pendente é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

 

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é em até 3 dias.

 

Quanto à ativação do seu Premium -- quando a gente contrata o plano, o Spotify manda pra gente um e-mail com o recibo da compra. Chegou a receber esse e-mail?

 

Você tem mais de uma conta o Spotify?

 

BittencourtRock Star 21
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Highlighted

Re: Valor de R$10,00 reais cobrado!

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @lukascivil, tudo bom?

 

Quando essas cobranças ocorreram? Seu desconto de Estudante foi aprovado? Essas cobranças que ocorrem no momento da compra são estornadas alguns dias depois quando o respectivo serviço não é ativado, então não precisa preocupar.

 

Se preferir esclarecer isso de uma forma mais rápida, entra em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na sua contas, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

 

Pelo Twitter você também consegue:

https://twitter.com/spotifyajuda (manda mensagem direta)

 

E além do Twitter e Facebook, pode usar este link abaixo:

https://support.spotify.com/br/contact-spotify-support/

 

Me avisa aqui depois se deu certo 🙂

 

BittencourtRock Star 21
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Highlighted

Re: Valor de R$10,00 reais cobrado!

Newbie

Bom dia, 

Em dezembro assinei spotify por 3 meses no valor de R$1,99 e um dia antes de acabar a assinatura, eu cancelei para que nao seja renovado e mesmo assim apareceu um valor de R$10,00 no extrato to meu cartao de credito. Eu nao entendi, pois foi uma assinatura de 3 meses por R$1,99 e logo depois do cancelamento foi me cobrado R$10,00.

Alguem poderia me auxiliar como solicitar o estorno desse valor?  

Obrigada

No aguardo, 

Lilian

Highlighted

Re: Valor de R$10,00 reais cobrado!

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @liliansilvano, tudo bom?

 

Não se preocupe! Essa cobrança foi apenas uma cobrança pendente.

 

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor. No entanto, se a transação não for concluída, nenhum valor será debitado da sua conta.

 

Nesse caso, a autorização perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é em até 3 dias.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

BittencourtRock Star 21
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Highlighted

Re: Valor de R$10,00 reais cobrado!

Casual Listener

Hoje alterei a forma de pagamento da minha conta premium, e apareceu uma cobrança de R$10,00 reais na no meu cartão de credito. Espero que esse valor seja estornado, visto que não se pode cobrar pela troca de cartão. E na minha conta continua com o cartão anterior, serei cobrado no cartão anterior ou no novo cartão que eu coloquei para trocar a forma de pagamento?

Highlighted

Re: Valor de R$10,00 reais cobrado!

Rock Star 21
Rock Star 21

Oi @pedrooraphael, tudo bom?

 

Pode ficar tranquilo que essa cobrança de R$10 é apenas uma cobrança pendente, e logo logo ela é estornada.

 

Quando você atualizou seu cartão, apareceu alguma mensagem do tipo "forma de pagamento atualizada com sucesso"?

 

Experimenta entrar na sua conta de outros navegadores do seu computador:

 

https://www.spotify.com/br/account/overview/

BittencourtRock Star 21
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
Highlighted

Re: Valor de R$10,00 reais cobrado!

Casual Listener

Não apareceu a mensagem de que foi a forma de pagamento foi atualizada, só apareceu os 10,00 no app do meu cartão.

Sem título.png
Highlighted

Re: Valor de R$10,00 reais cobrado!

Rock Star 21
Rock Star 21

E esse cartão Visa que aparece na imagem é o cartão atual?

 

Se for está tudo certo, acredito que amanhã ou quarta os R$10 serão reembolsados.

BittencourtRock Star 21
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.
SUGGESTED POSTS