Announcements
The Spotify Stars Program: Celebrating Values Week!

Help Wizard

Step 1

NEXT STEP

Valor de R$10,00 reais cobrado!

Valor de R$10,00 reais cobrado!

Tenho uma conta free vinculada com o Facebook faz um tempo, mas não usava. Hoje, entrei nela e comecei o período de 30 dias Premium, e em seguida ja cadastrei o cartão. Foi cobrado uma taxa de R$10,00 no cartão de crédito e a conta continua como free. A conta premium é R$17,00 por que o valor de R$10,00 foi cobrado? E por que a minha conta continua Free? Isso não está certo.
CYMERA_20170306_005018.jpg
Reply
27 Replies

Não, o cartão atual é Master Card. E o vencimento da minha fatura é dia 16.

Ah, então parece que por algum motivo a compra não foi concluída.

 

Te sugiro nesse caso entrar em contato com a equipe do SpotifyAjuda diretamente pelo Facebook. Manda um inbox pra eles informando o endereço de e-mail cadastrado na sua contas, que eles geralmente respondem logo!

https://www.facebook.com/SpotifyAjuda/

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Eu contratei o pacote premium16,90, se passou 7 dias falou q acabou o prazo gratis e minha conta foi para o plano free, ai agora pouco apareceu 3 cobranças de 10 reais no meu credito, então eu vou pagar 47 reais?

Screenshot_2018-04-17-21-33-24-1-1.png

Oi @Maycondavid13, tudo bom?

 

Pode ficar tranquilo que essas cobranças de R$10 são apenas cobranças pendentes, autorizações temporárias que deixam de existir em 48 horas dependendo do seu banco.

 

Me avisa aqui depois desse prazo!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

estou sendo cobrada no valor de 10,00 do spotify por ter feito a mudança  de cartão, e ja foi debitado da minha fatura, isso está errado.

Oi @yql3e_p-g0pa, tudo bom?

 

Não precisa preocupar, essa cobrança foi só uma cobrança pendente.

 

Ela é parte do processo de autorização do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito. Quando você agenda um pagamento, é feita uma autorização temporária do valor, mas nenhum valor é de fato debitado da sua conta.

 

A autorização logo perderá a validade e os fundos reaparecerão no seu extrato. O tempo que esse processo leva pode variar dependendo do seu banco ou da sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é em até 3 dias.

 

Qualquer outra dúvida me avise!

 

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Estou na mesma situação e até agora nada foi estornado.. entrei em contato com o banco (nubank) e eles disseram que tenho que conversar diretamente com o pessoal do Spotify. Minha fatura tá pra fechar e eu vou ter que pagar 10,00?! Se eu soubesse não teria mudado a forma de pagamento 🙄

Oi @kvwmk_oy-qpte, tudo bom?

 

Quando vc efetuou o pagamento? Sugiro aguardar até amanhã (segunda-feira) pra conferir se o estorno acontece!

BittencourtSpotify Star
Help others find this answer and click "Accept as Solution".
If you appreciate my answer, maybe give me a Like.
Note: I'm not a Spotify employee.

Suggested posts